Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias Sociais É Apenas Uma Moda?


Dexter

Posts Recomendados

Orkut e IE porque ainda usam?

Acho que o Facebook vai ficar estático em algum momento, tal como o Orkut. Algo totalmente novo é mais interessante do que um serviço já conhecido que apenas muda algumas coisas.

Facebook é temporário.

Mídias socias são ótima fonte de publicidade, isso é conhecido, mas pude comprovar isso somente ontem, após ter 4.000 acessos repentinos ao um de meus sites através de um link postado no Facebook.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perigosa e amedrontador olhar apenas para o Facebook como a salvação da humanidade para a comunicação social. Alguém se lembra do Myspace? Claro que se deve investir em redes sociais, mas tem que agir como investidores da bolsa: 80% do investimento em renda fixa e 20% para especulação.

Se hoje a TV, Jornal e Rádio, trazem resultados positivos, não adianta cortar esses veículos agora e jogar tudo em mídias sociais. O Walter Longo numa palestra disse o seguinte: "Ninguém ainda está entendendo muito bem o que está ocorrendo, o que deve ser feito, e o que será, mas as empresas que querem ficar de pé, pegam hoje os seus lucros na mídia tradicional e investem nas mídias sociais para tentar aprender como agir nesse novo momento da publicidade". Fato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente! O fato é que tudo é muito rápido. Quem só investe em FB e esquece das outras, certamente já está para trás. FB vai acabar um dia (não fechar, mas deixar de ser usado largamente como é hoje). Tem sempre que pesquisar novas "tendências". E rede social nasce e morre todo dia, umas duram mais, como o facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Video é muito bom, mais sinceramente moda ? Tudo é moda quando falamos de consumo, afinal, outro dia tinhamos o Orkut, outro dia tinhamos outros serviços, em breve novos serviços, e novas formas de interação, o consumidor evolui, temos que evoluir também.

Concordo plenamente, pura MODA! Cabe a nós aproveitarmos cada mídia social e a sua ascensão para divulgar nossos negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 5º fórum Internacional de Ti do Banrisul, que ocorreu aqui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi dito algo muito parecido sobre a mobilidade:

"Ninguém vai deixar de trabalhar em um notebook e executar o serviço prestado em um smartfone, ou tablet. As empresas precisam manter os serviços mais robustos e agregar serviços à questão da mobilidade. Não é isto ou aquilo, é algo a mais para agregar serviços. Ainda não chegou a hora em que uma ferramenta será tudo."

Ou seja, que nem uma árvore manter as raízes e esticar um braço pra onde o mercado vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?