Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Um Bom Começo


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou começando a criar uma "eupresa", já fiz um investimento de R$250 na locação do básico (rev. de host, rev. de domínio e backup), Mas eu gostaria de umas dicas para ter um ótimo começo. Minha revenda é na Hostgator, com WHMCS certinho e com um tema premium para o WHMCS.

Complementando:

- Já tenho uma experiência com host e suas aplicações (WHM, WHMCS, cPanel, MySQL etc.), mas eu fracassei pois mesmo era destinado para um público fechado, aprendi com meus erros e hoje estou criando uma host para o público em geral, mas gostaria de dicas para que eu não cometa o erro novamente.

- Gastei R$250 com os gastos iniciais, sendo R$200 para a própria revenda, WHMCS, template, espaço reservado para backup, revenda de domínio e R$50 iniciais para emergências.

- Tenho dinheiro para continuar pagando sem problemas, estou ciente que tenho que obviamente pagar em dia a fornecedora da revenda.

- Estou ciente que tenho que disponibilizar um atendimento online de qualidade, telefônico ,via ticket e prestar um suporte que não dependa necessariamente da fornecedora.

Obrigado.

Link para o comentário

Para mim, basta apenas dedicação, tempo e um pouco de paciência. Já que você fez o básico, anuncie pelo AdWords e Boo-box que são sistemas bem utilizados entre os blogueiros, divulgue em sua cidade, amigos, familiares e conhecidos.

Busque sempre esta anunciando sua empresa (ou "eupresa") na internet, principalmente em redes sociais. Adicione suporte via "atendimento online" apenas se você for ficar nele naquela hora pré-determinada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?