Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Vps Cloud Xen Com 50% De Desconto!


Posts Recomendados

topo.gif

A BrasilHOSP está sempre pensando em inovar. Lançamos uma nova linha de servidores virtuais, o "VPS Cloud XEN", um servidor virtual em cluster que garante a integridade de seus dados e ao mesmo tempo dá uma maior capacidade para execução de suas aplicações; E também, possibilita o isolamento completo de seu servidor, assim, você pode fazer quaisquer mudanças, incluindo alterações no kernel do mesmo sem problemas.

Para o lançamento desta linha, estamos propondo um DESCONTO DE 50% em todos os planos para o primeiro mês.

Em todos os servidores abaixo, caso contratados com cPanel, também incluíremos a CONFIGURAÇÃO INICIAL COMPLETA E MIGRAÇÃO GRATUITA do servidor que por padrão custa R$ 129,90, porém, será feita TOTALMENTE GRÁTIS. Seu servidor virá pronto para a utilização, com todas as configurações de segurança e performance necessárias.

Para todos que contratarem através do PDH, também estaremos dando o BACKUP EXTERNO GRÁTIS (vide observações no produto).

Conheça nossos planos em:

VPS CLOUD XEN

Utilize o código promocional: XEN1PD!JA50

Meios de pagamento: moIP(Boleto, Débito Bancário(vários bancos) e Saldo moIP), Transferência Bancária(BB) e Pagseguro. (Para liberação via Cartão de Crédito, é necessário que entre em contato conosco e nos informe alguns dados).

Se precisar de alguma informação, estaremos a disposição através de nossos telefones, chat online, twitter, tickets de suporte e emails. (Encontrados no site)

Atenção: Não permitimos JOGOS nem TeamSpeak em nossos servidores. Tais têm apenas o proposito de Hospedagem(e derivados, como revenda) e Streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?