Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Contratar .... Sem Mais.


anrsm

Posts Recomendados

Meus caros,Quero que me respondem esta pergunta,Quanto vale a Imagem de uma Empresa no Mercado?

Não sei, ainda não tenho uma empresa. Porém, até o fim do ano quem sabe.

Minha reputação se fará ao criar as melhores ferramentas pra cópia de segurança e migração de dados de servidores cPanel, o que terá início até o fim deste ano.

Não desejo prestar serviços de hospedagem pra crianças.

e não paro aqui,

Além do mais,onde não foi ativado minha conta na xxxxxxxxxx e está totalmente fora do prazo na qual o Jaime deu,

não me1sinto seguro em ficar com ele, mas gostaria ate então testar o serviço na qual ele deu de 3 dias.

e espero que ele ao menos crie a revenda... hahaha se é que irá fazer isto, é, tem que saber conviver sob pressão :)

Não trabalho sobre pressão direta de alguém, por isso mesmo que trabalho pra mim mesmo.

Perfeitamente dentro do prazo até o dia de ontem. Antes disso já havia se manisfestado.

Talvez não tenha me expressado bem ao dizer até amanhã quando deveria ter escrito até o fim do dia de amanhã, que era minha intenção.

Se ainda tem intuito de testar o serviço, deve estar louco.

Mas o motivo de não ter liberado o serviço antes de ontem ou até o senhor postar aqui no fórum foi devido ao problema que enfrentei ao ter meu principal servidor desligado e dados removidos pela Server4You. Claro, poderia ter criado a conta em outro servidor, mas restaurar + de 1TB de dados não é fácil mesmo com o aplicativo que desenvolvi e não poderia perder nenhum minuto com um não-cliente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, ainda não tenho uma empresa. Porém, até o fim do ano quem sabe.

Minha reputação se fará ao criar as melhores ferramentas pra cópia de segurança e migração de dados de servidores cPanel, o que terá início até o fim deste ano.

Não desejo prestar serviços de hospedagem pra crianças.

Não trabalho sobre pressão direta de alguém, por isso mesmo que trabalho pra mim mesmo.

Perfeitamente dentro do prazo até o dia de ontem. Antes disso já havia se manisfestado.

Talvez não tenha me expressado bem ao dizer até amanhã quando deveria ter escrito até o fim do dia de amanhã, que era minha intenção.

Se ainda tem intuito de testar o serviço, deve estar louco.

Mas o motivo de não ter liberado o serviço antes de ontem ou até o senhor postar aqui no fórum foi devido ao problema que enfrentei ao ter meu principal servidor desligado e dados removidos pela Server4You. Claro, poderia ter criado a conta em outro servidor, mas restaurar + de 1TB de dados não é fácil mesmo com o aplicativo que desenvolvi e não poderia perder nenhum minuto com um não-cliente.

Será que só eu to rindo de tanta groselha falada aqui?

Aprenda uma coisa, criança ninguem é aqui não, mas tuas atitudes são iguais e pequenas também, se quer criar algo, anunciar e passar de falador aqui, é melhor você começar a cuidar de teus clientes mesmo e até mesmo os que irão, pois até então acho que reputação boa tu não deve ter mesmo.

Não sou de ficar falando mal, ou julgando sem prestar um serviço de alguem, mas você deu motivos, e ta na cara que tu não se preocupa com quem irá assinar, além do mais acho que tu perdeu tua dignidade aqui, é melhor tu ir talvez fazer frente em outro lugar, aqui falador ta passando mal mesmo, que é o seu caso.

"Se ainda tem intuito de testar o serviço, deve estar louco." (Essa sua fala) ... mesquinho você ein? nada profissional eu apenas ate então pedi um Serviço para sua "empresa" que por sinal diga-se de passagem deveria estar pelo menos escrito assim na hora de assinar um plano

"FORA DE ESTOQUE" "NÃO TEMOS SERVIDORES PARA NOVOS CLIENTES" "POR FAVOR NÂO ASSINE NESTE MOMENTO"

eu to envergonhado, EU MESMO ESTOU, de ter que ficar falando isso aqui pra todos lerem, pois vão achar que eu sou um cliente otário, chato e que quer tudo perfeito...

:)

Apenas quero comprometimento com os serviços que dão, sim eu pedi serviço barato, mas se tu for honesto e sabe da bosta que é o seu serviço(o meu, o teu, o nosso) não vai anunciar a bosta do meu serviço por um preço ridiculo e ainda ficar queimado no mercado, o que realmente parece estar acontecendo com você..

digo outra vez, não sou um Cliente otário, mas tenha certeza, que se for pra pagar um servidor dedicado de 200 reais por mês, ou 150 reais, ou 99 reais como a do amigo ali que vende Revenda Dedicada, sinceramente, eu vou querer um ticket respondido rápido ou live suporte de qualidade,

o que é até então, você Jaime, não demonstrou nada disto

Se quer chamar os outros de louco, ou de criança, etc reveja seus conceitos, seus serviços e mude o nome da sua empresa, e faça um horáro padrão de atendimento mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to envergonhado, EU MESMO ESTOU, de ter que ficar falando isso aqui pra todos lerem, pois vão achar que eu sou um cliente otário, chato e que quer tudo perfeito...

Você é isso tudo! Cliente que quer tudo do melhor e de graça. Quem quiser que leve você como cliente. Assunto encerrado.

Você quer ter atendimento dedicado contratando um VPS da Burst?! No meu caso é a mesma coisa: você paga pela revenda em si, não pelo atendimendo.

Gostaria de ter uma revenda grátis? Eu até posso lhe forncer uma + atendimento via chat em troca de upload de arquivos e verificação de vídeos.

Boa, não? O que acha? Abraços.

Tento ser o melhor naquilo que faço, isso por si só fala mais que tudo que postei neste fórum durante 2 anos.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto muito pouco por aqui,mas estou sempre acompanhando o que acontece e esse topico remete a tópicos passados e que em nada acrescentavam ao forum,até mesmo pelo titulo. Esse topico já começou errado (Ainda que editado) desde o início,empresas foram citadas se fez publicidade de uma terceira empresa ou seja tudo aquilo que está contra as regras do forum. Outro dia um dos membros abriu um topico falando mal de uma empresa pq vendia revenda de hospedagem barata e aí começaram os comentários que o WHMCS era nulled e tinha um teor bem parecido com esse,e no lugar da moderação editar o mesmo foi excluído por desrespeitar as regras,quem tem que editar ou postat o topico corretamente é quem criou e se infringe as regras tem que ser penalizado como tal,pois nesse caso se abre um precedente para discussões desnecessárias sem pé nem cabeça no futuro,pois vai ser muito fácil alguém abrir um tópico desrespeitando as regras e depois simplesmente pedir que a moderação o corrija. Deixo aqui esse comentário,pois espero sinceramente que o forum tenha topicos úteis e de valia e não de picuinhas como houve tempos atrás, A moderação não pode ter dois pesos,duas medidas o que vale pra Chico vale pra Francisco essa é apenas minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ alexandre

acho que você tem que começar a postar mais para acompanhar as "picuinhas"

O Tópico está ai, apenas foi talvez posto no lugar errado, poderia ter posto em depoimentos negativos, bronca, o que for.

mas releia tudo, tudo mesmo, você está dando uma de Jaime parece, aparecendo no portal/forum so quando te agrada, o mesmo ele faz com o Suporte Dele.

olha o que o jovem rapaz fala "Você é isso tudo! Cliente que quer tudo do melhor e de graça. Quem quiser que leve você como cliente. Assunto encerrado."

hahahaha, infantilidade, e outra estou procurando revenda BARATA porque anunciam barata, as vezes realmente o barato sai caro, mas isso é bom, pois ja vemos que é um lixo tal empresa.

não estou citando apenas uma empresa e a do Jaime, e sim em modo geral e cá entre nós, todos sabem aqui qual empresa praticamente é um caco.

O rapaz ainda fala (Jaime)

"você paga pela revenda em si, não pelo atendimendo."

... eu escolho a empresa por si? não se ela me presta um serviço a parte também, orientações etc, apenas porque o serviço dele ta em pé isso quer dizer que já é ótimo é isso?

maluco, para de arrotar e defecar pelos dedos.

Enquanto a pessoa não prestar um Suporte e anunciando no site Tal hora a Tal hora é suporte Live Chat e tempo de resolução de tickets (tempo previsto)

e não responder um e-mail adequado e não saber lidar com clientes ou não clientes e não saber receber criticas,

você amigo, não faz parte de poucos que realmente querem trabalhar para ter um bom serviço na área de hosting e ainda por cima ta DESRESPEITANDO a área.

melhora apenas seu atendimento e respeito com o pré cliente

ai sim você pode falar groselha aqui

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De clientes como você eu quero distância. Cai fora, moleque! Vai brincar de outra coisa.

Se a moderação não tivesse se tornado ausente, já teria excluído sua conta. Tudo ficou pessoal desde o outro post.

Você não é um pré-cliente, é alguém que não entende que eu presto serviço a quem eu quero.

FAVOR NÃO INSISTA, NÃO QUERO LIBERAR DIAS GRÁTIS. Procure o Marcão aqui do fórum, ele simpatiza com clientes assim.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?