Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Contratar .... Sem Mais.


anrsm

Posts Recomendados

Bom, ja vou dar a letra, e parem de ficar de nhe nhe nhe, ou assume o não comprometimento com o cliente ou não fica se equivocando falando asneira.

Para deixar claro, não estou falando apenas da empresa x ou y, estou falando de modo geral, do que se tem muito aqui na PHD, não sou leigo, tem muitos aqui que falam groselha, falam que tem empresa mas não faz se quer o comprometimento com o cliente e pré cliente. realmente ta dificil, a mais empresas aqui que eu não citei, pare, pensa e reveja se você é um bom "empresario" que realmente pode atender a demanda de clientes que tem e se o seu serviço realmente presta..

então, ai depois só falta alguem querer falar bem e puxar sardinha pra algum dos conhecidos, o rapazes faltaram com comprometimento, e isso eu axo que jamais um bom profissional faria com o seus clientes.

realmente, gostaria de uma explicação, sei la talvez de todos proprietarios de hosting..... FALANDO O SEGUINTE

"PORQUE DE CONTRATAR SUA REVENDA, SEU DEDICADO ETC" .... fico pensando, maioria não vai saber o que falar o porque, digo, o que tem de bom a sua que a do outro não tem.

sem mais

Editado por Marco Antonio
Post editado pela moderação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É super simples cara.

Você não vai achar um serviço de revenda por ai barato ( como você mostrou ai acima, que quer espaço 'ilimitado' a R$20 ) com um atendimento/suporte decente.

Você terá que pagar para ter um serviço de qualidade e também um ótimo atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, apenas comentei que 20 reais é o que ofereceram, eu já estou disposto a pagar pelo menos 50 a 60 reais por 100gb............. e olhe lá.

quero apenas ser claro que, muitos aqui do PORTAL DO HOST estão sendo muito papudo em falar de "post" dos outros sem ao menos rever seus conceitos.

até então as duas empresas xxxxxxxxxxxxxxxx e xxxxxxxxxxxxxxxxxxx foi totalmente SEM COMPROMETIMENTO...

eu não postei no "É Bronca" porque la tem que mostrar que tu é cliente, pagamento comprovante etc.

coloquei aqui porque tem que ser mostrado mesmo as empresas para não perderem tempo até ajeitarem o Suporte e comprometimento mesmo.

Até então o que falaram que iriam abrir a minha conta revenda hoje (pois pedi ontem de manhã) NEM FOI ABERTA e sem resposta do "Suporte"

é triste.

Editado por Marco Antonio
editado pela moderação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador já leu essa postagem?!

Ficar postando bobagens sobre liberação de dias grátis num plano de revenda mesmo ainda dentro do prazo de liberação que foi pedido, simplesmente porque não tem paciência de esperar.

filipi ( seu nome se escreve assim mesmo? ) -> a quem se refere?

Como já escreveram no FDH: A gente que escolhe o tipo de (pré-)cliente, de acordo com os tipos de serviços (e preços) que oferece. Pura verdade.

Aguenta firme! seus clientes são do mesmo nivel do preço que cobra, nem mais, nem menos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ñ perca tempo abrindo post desnecessário, desembolsa logo a GRANA e pega um serviço de qualidade, é muito mais simples!

Essa situação serve p/muitos aqui no forum, a grande maioria cobra uma merreca e se passa por empresa grande, pura MENTIRA! Ñ passa de empresa de fundo de quintal, e tem mais... tem muitas aê c/CNPJ q ñ vale um TOSTÃO! Aqui no forum mesmo, a gente vê dono de HOST batendo boca com cliente insatisfeito ou então dando desculpas esfarrapadas, o povo já tá queimado e acaba se queimando mais ainda, o q serve p/nós vermos quem realmente são. Tá na hora do pessoal rever os conceitos, procurar investir em qualidade para ter um retorno financeiro melhor, procurar melhorar o atendimento (muitos aê atendem via MSN, skype, telefone, atendimento online, ticket, até sinal de fumaça, mas qndo o cliente realmente precisa o cara some), melhorar o suporte, cumprir horários enfim, CRESCER galera!

Vale lembrar que aqui no FORUM tem muitas empresas sérias e de qualidade, com atendimento e suporte descente, cumprem horários e etc... é aquele ditado "Quer um serviço de qualidade? Então pague caro!". Pq qndo vc precisar, vai ter a certeza q vai ser atendido com rapidez, segurança e sem enrrolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?