Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Contratar .... Sem Mais.


anrsm

Posts Recomendados

Bom, ja vou dar a letra, e parem de ficar de nhe nhe nhe, ou assume o não comprometimento com o cliente ou não fica se equivocando falando asneira.

Para deixar claro, não estou falando apenas da empresa x ou y, estou falando de modo geral, do que se tem muito aqui na PHD, não sou leigo, tem muitos aqui que falam groselha, falam que tem empresa mas não faz se quer o comprometimento com o cliente e pré cliente. realmente ta dificil, a mais empresas aqui que eu não citei, pare, pensa e reveja se você é um bom "empresario" que realmente pode atender a demanda de clientes que tem e se o seu serviço realmente presta..

então, ai depois só falta alguem querer falar bem e puxar sardinha pra algum dos conhecidos, o rapazes faltaram com comprometimento, e isso eu axo que jamais um bom profissional faria com o seus clientes.

realmente, gostaria de uma explicação, sei la talvez de todos proprietarios de hosting..... FALANDO O SEGUINTE

"PORQUE DE CONTRATAR SUA REVENDA, SEU DEDICADO ETC" .... fico pensando, maioria não vai saber o que falar o porque, digo, o que tem de bom a sua que a do outro não tem.

sem mais

Editado por Marco Antonio
Post editado pela moderação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É super simples cara.

Você não vai achar um serviço de revenda por ai barato ( como você mostrou ai acima, que quer espaço 'ilimitado' a R$20 ) com um atendimento/suporte decente.

Você terá que pagar para ter um serviço de qualidade e também um ótimo atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, apenas comentei que 20 reais é o que ofereceram, eu já estou disposto a pagar pelo menos 50 a 60 reais por 100gb............. e olhe lá.

quero apenas ser claro que, muitos aqui do PORTAL DO HOST estão sendo muito papudo em falar de "post" dos outros sem ao menos rever seus conceitos.