Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Para Leilão Virtual.


Posts Recomendados

Sou novo na comunidade, gostaria de agradece a oportunidade de participar da comunidade, se eu postei no lugar errado peço desculpa, estou começando agora.

Estou terminando o desenvolvimento do meu site de leilão virtual, fiz um teste de hospedagem em um plano compartilhado.

Tive bastante Uptimer, foi um teste horrível, e neste ramo preciso de algo com ótima qualidade, porque o site precisa ficar no ar sempre.

Procuro trabalhar com 5 mil usuários online, dando os lances. Contando com as experiencia de vocês, gostaria de sabe qual o plano minimo e aceitável para eu iniciar, estou disposto a gastar entre 40 ~ 80 reais por mês. Dependendo da necessidade posso rever o meu investimento. hehehehe

Não tenho conhecimento sobre esta área, então preciso de opiniões dos requisitos necessários para hospedagem. exemplo: necessito de SSL ou IP fixo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Creio que devera rever bem seu investimento :) por 5 mil users online, pagando 40~80 reais, não sei se vai conseguir.

Dicas:

- Contrate 1 VPS ou Dedicado

- Tenha gerenciamento

- Busque Servidor com nginx, cloudlinux, varnish cache

Aqui no forum tem bastante empresas que fornecem VPS e Dedicados, dá uma olhada:

http://forum.portaldohost.com.br/forum/15-classificados-de-hospedagem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de muitos dc's prometer 100% de uptime, eventualmente ocorrem problemas, que se formos avaliar e até comparar, é totalmente aceitável.

Exemplo disso, tive servidores com instabilidade ontem as 19:30 até 20hrs na iweb. Hoje logo pela manhã vi relatos sobre a singlehop.

É bem raro acontecer isso, mas imagino acontecer na hora que o leilão estiver bombando :S