Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Temas Para Wordpress


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

Estamos abrindo um novo canal de desenvolvimento em WordPress.

Se você tem uma layout para site e quer converter o mesmo para WordPress entre em contato conosco, realizamos a conversão do seu layout em FireWorks ou Photoshop para WordPress.

Você receberá todo código fonte do tema, como arquivos PHP e CSS.

Também realizamos a instalação e configuração do tema no WordPress.

Personalizamos o wordpress como Blog com o layout de seu site.

Prazo de entrega é de 15 dias após pagamento da 1ª parcela.

Valor do Serviço é de 30,00 reais por tema.

e-mail para contato: contato@pginterativa.net

nosso site feito em wordpress, www.pginterativa.net

site em andamento em wordpress www.aprendaemcasa.net - site em desenvolvimento aguardo mais informações do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 reais por tema amigo? Só pode ser uma piada, com todo respeito, é uma "falta de respeito" e desvalorização para com quem trabalha com isso.

Cara, isso é mercado. Ele faz o preço dele para atender a clientela que ele irá conseguir.

Como no ramo de hosting, há empresas que vendem hospedagem ilimitada por R$5 e outras que vendem com limite por R$20 e elas tem seu mercado.

Esse negocio de desvalorização, já passou de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo joinvix

Como nosso amigo EuMarcos informou cada um tem seu preço.

Eu acredito que cada um coloca o valor que quer em seu produto ou serviços, no meu caso pelo meu tempo de trabalho e desenvolvimento este valor que muitas empresas ou pessoas podem pagar por isto, se você observar vários site vendem templates de wordpress prontos e se você fizer uma pesquisa está em torno de $29,00 a 59,00 dolares e até certos pontos 300 a mais dolares, no meu ponto de vista para mim este valor está de bom tamanho, sendo que é um produto e serviço novo que estou lançando no mercado então espero que com este valor possa alcança um bom número de usuário e empresas interessado.

Bom espero ter esclarecido seu ponto de vista, mas se for ficar criticando ou falando mau, de uma olhada em si mesmo antes de falar algo, pois ficar olhando o que outros fazer e não olhar o que vc mesmo faz vc acaba perdendo seu tempo e dinheiro....

30 reais por tema amigo? Só pode ser uma piada, com todo respeito, é uma "falta de respeito" e desvalorização para com quem trabalha com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom espero ter esclarecido seu ponto de vista, mas se for ficar criticando ou falando mau, de uma olhada em si mesmo antes de falar algo, pois ficar olhando o que outros fazer e não olhar o que vc mesmo faz vc acaba perdendo seu tempo e dinheiro....

É minha forma de pensar, 30 reais... tem que fazer quantos desse parar pagar um funcionário 1500 reais registrado + Estrutura?

Mas enfim, desejo sucesso em seu negócio, olhamos muito para nosso negócio, e ele vai bem, graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um plugin do photoshop que faz isso =]

Não vou falar mais para não atrapalhar seu negócio, boa sorte, cada um bota o preço que quiser. =]

P/Joomla ou Wordpress? P/Joomla eu desconheço, se for p/Wordpress p/mim ñ serve! rs...

Meu 1º trabalho com CMS foi c/o Wordpress em 2008, meti as caras na NET e aprendi a desenvolver o template p/ele (Na época achei complicadinho) e fiz o site da campanha do atual prefeito aqui da minha cidade, o q me rendeu um emprego na prefeitura. Depois de empregado eu conheci o Joomla e desenvolvi o site de algumas secretárias aqui na região, acho muito mais simples desenvolver p/Joomla.

Se o amigo aê solber converter p/Joomla, vou passar uns trabalhos p/ele. R$ 30,00 tá baratíssimo levando em consideração que cobro 500 pila p/desenvolver um template.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um plugin do photoshop que faz isso =]

Não vou falar mais para não atrapalhar seu negócio, boa sorte, cada um bota o preço que quiser. =]

Pra wordpress.

pode me passar por mp o nome desse plugin? assim não atrapalhamos o tópico do amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?