Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar Notificações Whm


Posts Recomendados

Bom dia, o servidor esta entupindo o meu email com umas notificações que não tenho interesse em receber.

Time: Thu May 3 01:08:45 2012 -0300

Type: LOCALHOSTRELAY, localhost - 127.0.0.1

Count: 101 emails relayed

Blocked: No

Como posso desabilitar estas notificações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em local errado mesmo, mas vamos lá. Primeiro é bom você ver o motivo da notificação. Se for algo que não tem tanta importância, as configurações de notificação fica em Server Configuration (Configurações Gerais) e clique na aba notifications, aí você pode desabilitar a mensagem que não quer receber. Mas novamente informo que é bom ver o motivo da mensagem se não é nada importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderá criar um filtro no seu email para as mensagens que não quer receber no seu email principal.

As mensagens do sistema eu mando p/ o email do admin e quando tem alguma coisa muito importante, eu crio um filtro lá para replicar ao email de suporte.

Exemplo:

Relay

Autorelay

[Fail]

Maldet

[newmailcgi]

E por ai vai :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço toda as soluções informadas, porem infelizmente nenhuma delas deu certo, conversei com o suporte da empresa de hospedagem, porem tambem não deu muito certo !

O jeito de resolver essa questão foi criando um filtro no outlook para excluir o e-mail automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?