Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14° Encontro Locaweb - Alguém Vai/foi?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estava olhando agora no site da Locaweb um anúncio sobre o 14° Encontro Locaweb. Em Porto Alegre será no dia 10, estou pensando em ir.. Alguém foi ou irá? Vale a pena participar?

Abraço!

Moderação, desculpe se errei a área mas achei esta mais adequada.

Se tiver a oportunidade, vai! É importante desenvolver network e esses eventos só agregam. Hoje estamos, como parceiros, participando do MS Cloud Day II, e já despertamos algumas ideias de soluções, possíveis investimentos.

Sobre o evento em si, tem um apelo publicitário? - Tem. Normal, é patrocinado por eles. Mas o importante é a disponibilidade de conhecimento intelectual, o custo é baixo e provavelmente, se fosse um "Encontro de Soluções Web", sem o nome de uma empresa, todos aqui estariam apoiando. Ou, todos que pensam em evoluir, capacitação, etc.

Se fosse no mercado norte americano, esse encontro da Locaweb teria até stands de concorrentes, aqui ainda é meio embrionário nesse aspecto, mas a iniciativa de se fazer o encontro já é válida.

Abraço.

Link para o comentário

Olha se eu for um dia em algum encontro assim, será para conhecer novos amigos que trabalham nessa mesma área, não irei pela empresa locaweb em si, mas sim pela reunião.

Falando nisso bem que o pessoal aqui do fórum poderia se reunir em alguma capital!

Quem vai?

Link para o comentário

Olha se eu for um dia em algum encontro assim, será para conhecer novos amigos que trabalham nessa mesma área, não irei pela empresa locaweb em si, mas sim pela reunião.

Falando nisso bem que o pessoal aqui do fórum poderia se reunir em alguma capital!

Quem vai?

Eu vou :D

Link para o comentário

Olha se eu for um dia em algum encontro assim, será para conhecer novos amigos que trabalham nessa mesma área, não irei pela empresa locaweb em si, mas sim pela reunião.

Falando nisso bem que o pessoal aqui do fórum poderia se reunir em alguma capital!

Quem vai?

Eu não vou pela Locaweb, eu vou pelas palestras mesmo :)

E quanto a ir ou não ir, vou conversar com meu chefe amanhã, quem sabe ele vai junto

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?