Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhar De Graça?


Posts Recomendados

Colegas de fórum, vi um artigo engraçado publicado em um outro site e compartilho com vocês. Fonte: http://www.onextrapi...client-demands/ - em Inglês.

O artigo fala sobre os pedidos cretinos de alguns supostos clientes, como fiado ou propostas indecentes. Coloco abaixo as melhores partes:

  • "Eu não tenho dinheiro agora, mas todos nós vamos ganhar dinheiro no futuro!"
  • "Se você fizer isso de graça agora, vou considerá-lo meu designer em casa mais tarde!"
  • "Eu posso conseguir um estudante de arte para fazer isso de graça!"
  • "Esta será uma grande oportunidade para você acrescentar um ótimo projeto ao seu portfólio!"
  • "Se meus clientes gostarem do seu projeto, vou lhe pagar um bom dinheiro."
  • "Eu vou te pagar, dependendo da qualidade do projeto acabado."
  • "Tenho muitos amigos ricos e eles vão ver o seu projeto e querer que você trabalhe para eles!"
  • "Eu sou amigo de seu tio. Não ganho um desconto por ser da família? "


Algumas possíveis respostas:

  • Eu também não tenho um site agora, mas no futuro quando você tiver dinheiro eu também terei seu site!
    Se você sair agora, não precisaremos conversar mais tarde!
    Se você conhece um estudante de arte que trabalhe de graça, vamos acertar a minha taxa de visita e encerrar o assunto!
    Meu portfólio já tem vários projetos muitos bons, e outros tantos estão esperando para entrar. Tenha um bom dia!
    Meus sites tem uma audiência muito exigente, e prefiro manter dessa forma.
    Você não paga e eu não trabalho, estamos de acordo!
    Se você cortar a grama do meu jardim de graça, meus vizinhos irão vê-lo e querer os seus serviços também. Você ganhará muito dinheiro!
    Amigo da família tem tratamento especial, e um acréscimo de 30% no custo pelo atendimento VIP.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?