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Resposta Pré-Definida


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Edvan, desculpe-me se for causar impressão de exploração (rsrs), mas voce ja chegou a postar algo no seu blog sobre no início de cada resposta de ticket, já apresentar "Prezado $clientname,"?

Segue a resposta, sim é possível.

Primeiro você deve criar uma categoria vá em /supportticketpredefinedreplies.php ( http://bit.ly/Irp7Ed ) clique em Add Category insira o nome da categoria. Em seguida clique na categoria criada e clique em Add Predefined Reply conforme exemplo ( http://bit.ly/IroN8t )

Agora confira o teste, respondendo ticket ( http://bit.ly/IrpRcD ) e a visão do cliente ( http://bit.ly/IrpVcu )

Outras informações consulte o link http://docs.whmcs.com/Support_Tickets#Predefined_Ticket_Replies ou aciona o suporte do fabricante!

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Segue a resposta, sim é possível.

Primeiro você deve criar uma categoria vá em /supportticketpredefinedreplies.php ( http://bit.ly/Irp7Ed ) clique em Add Category insira o nome da categoria. Em seguida clique na categoria criada e clique em Add Predefined Reply conforme exemplo ( http://bit.ly/IroN8t )

Agora confira o teste, respondendo ticket ( http://bit.ly/IrpRcD ) e a visão do cliente ( http://bit.ly/IrpVcu )

Outras informações consulte o link http://docs.whmcs.co..._Ticket_Replies ou aciona o suporte do fabricante!

Funcionou perfeitamente :)

Obrigado!

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Pelo que sei não tem... Mas para o seu caso você poderia fazer assim:

Abra o arquivo viewticket.tpl do /seuwhmcs/admin/templates/_seu_template/

Localize a linha 198:


<textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%">


{$signature}</textarea>

e altere para:

<textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%">

Prezado [FIRSTNAME],


{$signature}</textarea>

Assim quando acessar o ticket já constará AUTOMATICAMENTE a resposta.

Chega de consultoria né? Bom feriado.

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Pelo que sei não tem... Mas para o seu caso você poderia fazer assim:

Abra o arquivo viewticket.tpl do /seuwhmcs/admin/templates/_seu_template/

Localize a linha 198:


<textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%">


{$signature}</textarea>

e altere para:

<textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%">

Prezado [FIRSTNAME],


{$signature}</textarea>

Assim quando acessar o ticket já constará AUTOMATICAMENTE a resposta.

Chega de consultoria né? Bom feriado.

Perfeito!

Bom feriado para voce, porém eu não paro por aqui nao rsrs

Até mais

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