Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria em Otimização de Sites


Posts Recomendados

Um dos serviços mais requisitados na internet atualmente é o de otimização de sites. Trabalho com isso e quem quiser visitar meu site, basta acessar www.otimizacaodesites.org

Minha proposta de parceria é de que donos de hosts ofereçam esse serviço aos seus clientes. Pode ser através de um banner no site, não importa, mas com a comunicação que possuem com seus clientes, possam oferecer esse serviço.

Qual a porcentagem sobre a venda? 10% e cada site é avaliado caso a caso.

Exemplo: um site simples de até 10 páginas, o valor do serviço é R$ 1.400,00. Portanto, a comissão sobre a indicação desse cliente é de R$ 140,00 pagos na primeira parcela, pois esse valor geralmente é parcelado em quatro vezes iguais. Quanto mais extenso for o site, maior o valor.

Quem se interessar pode entrar em contato comigo através do e-mail contato@otimizacaodesites.org ou ligar para (11) 3522-9120.

Os que se tornarem meus parceiros terão seus sites otimizados gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo,

Por quanto tempo a otimização é feita?

Abraço,

Diego

Veja o site do cara, lá tem tudo...

Tempo de Execução

O trabalho pode variar entre duas semanas a um mês, dependendo da extensão do trabalho a ser executado. Caso a extensão do trabalho seja muito grande, será fornecido um cronograma.

Não consideramos o trabalho concretizado se o site aparecer na primeira página dos outros sistemas de busca e não aparecer no Google. Caso isto aconteça, o contrato já rezará por um período de um ano, até para que haja tempo mais que suficiente para que esse posicionamento possa ser atingido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?