Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de DNS UOLHost


Jaime Silva

Posts Recomendados

A maioria de meus clientes de revenda usam DNS proprios e tenho tido problemas em configurar DNS proprios em domínios registrados pelo UOLHost; o domínio fica offline mesmo entrando os IPs. A zona DNS do domínio (no cPanel) está configurada corretamente e isso só acontece com DNS próprios. Usei a dica da AdvanceHost (http://advancehost.com.br/blog/como-configurar-dns-com-ip-em-dominios-registrados-no-uol/) mas não tem funcionado bem em alguns domínios.

Alguém já se deparou com esse problema?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaimedomingos

Eu nunca consegui resolver esse problema que ocorre no Uolhost, por isso retirei todos os dominios que estavam com eles.

Então o problema não é somente comigo. Pedi um cliente semana passada. Mas em outro domínio a dica da Advance deu certo.

Cara, fica difícil pra gente trabalhar com isso...Obrigado pela resposta!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jaime.

Eu também tenho esse problema do dominio próprio na revenda VS UOLHost. Realmente é um saco. Tentei essa dica da AdvanceHost, e do mesmo jeito dá problema. Minha solução vai ser registrar outro domínio em outra empresa pra poder usar a revenda;

Abraços.

Olá, PH.

O pior é que todo mundo quer DNS próprios na revenda, mesmo que possa usar DNS "ocultos" (sem referência à empresa onde se tem a revenda).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Jaime.

Por exemplo, se um cliente quiser usar o DNS oculto, fica legal se você tem um domínio nesse estilo: servidorderevenda.com.. Agora, eles não querem usar se for: ns1.empresax.com

Né?

E eu tenho:

rg1.in ou ns1.rg1.in

rg2.in ou ns2.rg2.in

Além de:

ns1.suportededicado.com

ns2.suportededicado.com

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?