Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses DCs vocês me indicam ?


Posts Recomendados

Fuja como louco da Serverpronto. São golpistas profissionais. Te cobram $29.90 por um servidor (trimestral), fazem cobrança dupla ou tripla no seu cartão - e não é "errada", é proposital mesmo. Se atrasar o pagamento em um dia você paga multa de US$ 300, e é impossível cancelar (mandam vc mandar o pedido de cancelamento exclusivamente pelo correio30 dias antes e depois dizem que nunca receberam). Tem milhões de reclamações (e eu fui vítima deles, tive de cancelar o cartão de crédito pq 3 anos depois ainda tentavam me cobrar).

A Hivelocity volta e meia tem problemas de conectividade, mas no geral é a melhor da sua lista.

Hetzner tem seus truques também. Se for um servidor de baixo uso, compensa, mas se for ter uso constante de mais de X Mbps de banda, eles vão te limitar. É na alemanha, a latência é mais alta, e o suporte fala um inglês limitado.

Wooservers é revenda da BurstNET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja como louco da Serverpronto. São golpistas profissionais. Te cobram $29.90 por um servidor (trimestral), fazem cobrança dupla ou tripla no seu cartão - e não é "errada", é proposital mesmo. Se atrasar o pagamento em um dia você paga multa de US$ 300, e é impossível cancelar (mandam vc mandar o pedido de cancelamento exclusivamente pelo correio30 dias antes e depois dizem que nunca receberam). Tem milhões de reclamações (e eu fui vítima deles, tive de cancelar o cartão de crédito pq 3 anos depois ainda tentavam me cobrar).

Eu tava achando eles mesmo estranhos ... hehehe

Hetzner tem seus truques também. Se for um servidor de baixo uso, compensa, mas se for ter uso constante de mais de X Mbps de banda, eles vão te limitar. É na alemanha, a latência é mais alta, e o suporte fala um inglês limitado.

Truque do tipo limitar banda ou do tipo usar seu cartao pro resto da vida?

Wooservers é revenda da BurstNET.

Ta ai a BurstNET é ruim mesmo de verdade ?

To vendo que servidor abaixo de $100 é soh barca furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de $100,00 tem a Hivelocity que tem boa recomendação, e tem a gigante Iweb que também é muito bem falada e um dos melhores DC's do momento.

Há quem diga que a Hivelocity é ruim, porém, minha experiencia por lá foi satisfaçao absoluta. Eu abri um ticktet de suporte em ingles(meu ingles nao é lá o melhor para falar, mas escrevo bem) e a resposta veio em ingles e traduzida para o portugues também. Fiquei estupefado com a "boa" vontade de serem compreendidos na minha lingua(embora um portugues ruim, mas a boa vontade é o que mais conta).

Porém é aquilo que já disse aqui milhares de vezes. Antes de migrar sua estrutura inteira, faça testes de ao menos 3 meses, com vários tickets. Alguns acham que isso é gastar demais para testes.. eu digo que é o melhor a fazer.

Neste tópico tem algumas dezenas de opçoes: http://portaldohost.com.br/forum/servidores-dedicados/servidores-dedicadosvps-onde-comprar/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?