Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Sobrecarga Wordpress Após Migração


Posts Recomendados

Boa noite. Pessoal, estou com um problema com um novo cliente. Ele possui um blog wordpress e efetuei a migração dele, tudo sem problema.

Porem agora que as dns já se propagaram, o site está off (erro 500 - já verifiquei as permissões de pasta/arquivos, não encontrei problema) - Verificando no cPanel, percebo que o site está gastando toda a memoria e cpu (disponível para essa conta) - impressionante, se deixar uma página de manutenção, volta ao normal, mais se ativar o wordpress, vai de 0 a 100 em menos de 2segundos.

Alguem sabe se existe alguma contra indicação, de uma migração wordpress? Utilizo CloudLinux 5.8 - Php 5.2.17 - Mysql 5.1.61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de memoria o wordpress está usando? Em MB não em %, pois não sei o limite que você setou.

Wordpress com muitas frescuras no tema ou plugins pode facilmente comer memória e no pior dos casos processamento.

Eu desisti de usar revenda por isso, o pessoal seta valores muito baixos pra as contas.

O varnish vai ajudar caso o problema sejam muitos acessos, mas se apenas 1 acesso gera muita carga ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?