Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Montar Empresa, Além Do Tutorial


GuttoSP

Posts Recomendados

Nao existe tal link em nenhum sevice da GVT, acho que vc esta esganado, caso contrario mostre-me no contrato onde esta especificado essa velocidade bem como o valor. Qual meio fisico é este link?

Se for um contrato empresarial (acesso a link corporativo) pode ser qualquer limite especificado contratado. Se for residencial/pessoal eu não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um contrato empresarial (acesso a link corporativo) pode ser qualquer limite especificado contratado. Se for residencial/pessoal eu não sei dizer.

Pergunte o preço de 1/1mb corporativo e vc vai ver que o preço de um suposto 70/70mb no brasil é completamente absurdo, ao meu ver um requisito basico de alguem que quer ter um empresa é conhecer 100% sua infra-estrutura, entao logo ele tem de ter CERTEZA do link que ele tem, por isso mencionei o contrato. Infelizmente no brasil o abuso dos preços em relacao a infra-estrutura de rede é bem conhecido de todos nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte o preço de 1/1mb corporativo e vc vai ver que o preço de um suposto 70/70mb no brasil é completamente absurdo, ao meu ver um requisito basico de alguem que quer ter um empresa é conhecer 100% sua infra-estrutura, entao logo ele tem de ter CERTEZA do link que ele tem, por isso mencionei o contrato. Infelizmente no brasil o abuso dos preços em relacao a infra-estrutura de rede é bem conhecido de todos nos.

Na verdade é caro pois você está comprando no "varejo". No atacado sai em media R$ 300,00/megabit. (Ligue na Copel e fale de um link de 250mbps em Curitiba, no bairro Portao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dependendo do local a GVT não será muita coisa, pois a OI é a melhor opção sobre isso, o link da GVT é feita para grandes empresa ou casas, para sua mini empresa eu recomendo o link da OI, pois a OI oferece mais para sua empresa, e apresa de tudo, a GVT só tem nome, faça um teste de download na OI e na GVT, a OI ganha, mais claro que a GVT tem mais uplink, só que a taxa de download só parece nomes.

Eu falo isso porque tenho link dais dua empresa, ambons com 50 MG.

a Oi so presta nas grandes cidades porque nas pequenas continua usando a antiga linha da brasil telecom, a gvt e muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?