Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Vendedor


Ruivex

Posts Recomendados

Obrigado pelo apoio negads!

Mas parece que tem gente que não concorda com o que falei... Quero me defender, posso?

Simples, se meu dia foi ruim eu vou tentar melhorar. Aqui não é grupo de auto ajuda, qualquer coisa compra o livro que o Rodrigo passou o link.

Quer saber uma coisa que foi ruim pra mim hoje (enquanto não dormir pra mim ainda é segunda)? Fui assistir aula de calculo na universidade e vi que to lascado até a terceira geração, não sei nada de matemática e o professor é um FDeixaprala...

O que fiz? Sai da aula e procurar encontrar alguém que quisesse me ensinar, claro que por troca de dinheiros. Deu certo? Não, mas amanhã é outro dia, posso dar mais sorte.

E se não encontrar? Ai vou procurar meus livros de matemática do 3 ano.

Entendeu? Entendeu também que são coisas totalmente diferentes? Mas a resposta é a mesma! Deu merda, então vai la e arruma.

A negada aqui já sabe que eu venho mesmo é pra criticar, nem sempre de forma construtiva. Não venho no fórum pra passar a mão na cabeça de ninguém

Quer consolo, procura o colo da mamãe.

Link para o comentário

Obrigado pelo apoio negads!

Mas parece que tem gente que não concorda com o que falei... Quero me defender, posso?

Simples, se meu dia foi ruim eu vou tentar melhorar. Aqui não é grupo de auto ajuda, qualquer coisa compra o livro que o Rodrigo passou o link.

Quer saber uma coisa que foi ruim pra mim hoje (enquanto não dormir pra mim ainda é segunda)? Fui assistir aula de calculo na universidade e vi que to lascado até a terceira geração, não sei nada de matemática e o professor é um FDeixaprala...

O que fiz? Sai da aula e procurar encontrar alguém que quisesse me ensinar, claro que por troca de dinheiros. Deu certo? Não, mas amanhã é outro dia, posso dar mais sorte.

E se não encontrar? Ai vou procurar meus livros de matemática do 3 ano.

Entendeu? Entendeu também que são coisas totalmente diferentes? Mas a resposta é a mesma! Deu merda, então vai la e arruma.

A negada aqui já sabe que eu venho mesmo é pra criticar, nem sempre de forma construtiva. Não venho no fórum pra passar a mão na cabeça de ninguém

Quer consolo, procura o colo da mamãe.

Pura verdade. Cara se perdeu um dominio e ja ta querendo desistir tanta gente que ja tomo calote ou fez cagada muito piores e mesmo assim não dessistiu foi a luta.

amanha sempre é um novo dia.

Link para o comentário

A vida e assim mesmo.

Erros e acerto.

Agora e correr atraz do prejuizo, quem numca pensou em desistir, mais quem chegou aonde deseja e por quê perssistiu.

Controle sobre registros faça um controle você mesmo, não espera a empresa lhe avisar.

Tenha tudo anotado, tanto em um papel, planilha ou no notepad.

Bons Negocios e boa Sorte!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Quanta ignorância.

O rapaz criou um tópico relatando um desabado, meio superficial reconheço. Mas se não tem nada pra fala, não concorda com o tópico não gostou etc, não escreve no tópico simplesmente fecha a página.

Não estou direcionando a minha opinião para ninguém só estou falando o que penso, alias escrevendo.

Link para o comentário

lucasoliveira, não está direcionando a ninguém? Quer dizer que se ninguém tivesse respondido o tópico ainda essa seria a sua resposta? Ficaria meio sem nexo concorda?

Se foi comigo, sem stress cara, cada um tem direito de ter e expressar sua opinião.

Eu discordo de você, se ele veio postar no fórum é porque queria comentários sobre o ocorrido. Agora é aguentar.

Link para o comentário

(...)se ele veio postar no fórum é porque queria comentários sobre o ocorrido. Agora é aguentar.

É a pura verdade. Sempre haverá quem discorde de uma opinião, então pense mais antes de publicar uma mensagem e aprenda o que puder desta infeliz situação.

Sobre o tópico, recomendo ler não apenas o fórum do Host, mas também os artigos do Portal do Host... parece zoação minha mas não é. O artigo "Hospedagem de sites é coisa séria" diz tudo.

Nada contra quem vende serviço de registro de domínios, mas meus domínios registro eu, seja no Registro.br ou no enom... quanto menos "terceirizar" meu serviço melhor para mim e para meus clientes. Acredito que o serviço de registro de domínios seja mais direcionado ao cliente final, que não quer saber detalhes técnicos sobre como funcionam seus dois ou três domínios. Já no caso da Revenda, você é o responsável perante os seus clientes. Assuma o controle do seu domínio e seja responsável por ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?