Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De E-Mail Para E-Mail Marketing


Lperez

Posts Recomendados

Me desculpem o palavreado, mas quem compra ou vende esse tipo de lista é um [EDITADO PELA MODERAÇÂO] que merece ser expulso da internet. Hoje em dia existem muitas pessoas que vendem esse tipo de material, então a internet vai ficando mais pobre e cheia de pessoas que não utilizam-a da maneira correta.

Eu já estou denunciando essas "empresas" para a cgi.br e peço aos outros que lerem meu post que façam o mesmo. Vamos trabalhar para um internet mais limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahauhaua o pessoal fica nervoso com a lista comprada, experimente fazer varias pesquisas no google de um determinado assunto, logado em sua conta com eles.

Depois reparem os emails que vão receber em questão de minutos.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahauhaua o pessoal fica nervoso com a lista comprada, experimente fazer varias pesquisas no google de um determinado assunto, logado em sua conta com eles.

Depois reparem os emails que vão receber em questão de minutos.

Mesmo assim isso é SPAM e prejudica a internet e acabei de enviar um e-mail para o CGI.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahauhaua o pessoal fica nervoso com a lista comprada, experimente fazer varias pesquisas no google de um determinado assunto, logado em sua conta com eles.

Depois reparem os emails que vão receber em questão de minutos.

Chuva, eu estou sempre logado, e até hoje nunca recebi ofertas na conta que fica logada (@gmail).

Acredito que ficarmos nervosos é o primeiro passo para combater isto, se ficarmos calmos, vai virar um inferno de tanto SPAM. Não consigo acreditar como existe empresa que vende email's, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?