Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Ou Não Para O Centos 5.8 ?


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Foi lançada ontem a atualização do CentOS 5.7 para o 5.8.

Vocês acham seguro atualizar o sistema?

Quais são os procedimentos recomendados para atualização de um sistema em produção?

Tenho +/- 20 servidores, preciso atualizar todos os 20?

Alguém já tem algum feedback sobre esta versão do CentOS?

Abraços,

Igor Barros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui p/ mim, estão sendo atualizados (alguém está atualizando hehehe).

Após a atualização recebi algumas notificações de falha, mas os serviços foram reiniciados e está tudo ok até agora :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

Foi lançada ontem a atualização do CentOS 5.7 para o 5.8.

Vocês acham seguro atualizar o sistema?

Quais são os procedimentos recomendados para atualização de um sistema em produção?

Tenho +/- 20 servidores, preciso atualizar todos os 20?

Alguém já tem algum feedback sobre esta versão do CentOS?

Abraços,

Igor Barros.

Bem colega, a versão que o colega se refere e seus colegas abaixo não tem muita diferencia, é só uma correção básica de linguagem e outros tipos de arquivos mais aprofundado para a língua Latin Americana.

Por esse motivo o colega não precisa ter anseio em usa a nova versão, pois cada vez mais que se é atualizado algum programa ou sistema, é eliminado vários bugs, e é aprimorado novos sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colega, a versão que o colega se refere e seus colegas abaixo não tem muita diferencia, é só uma correção básica de linguagem e outros tipos de arquivos mais aprofundado para a língua Latin Americana.

Por esse motivo o colega não precisa ter anseio em usa a nova versão, pois cada vez mais que se é atualizado algum programa ou sistema, é eliminado vários bugs, e é aprimorado novos sistemas.

Obrigado pela tua opnião.@OFF: Tu tem alguma coisa a ver com a LiMestone Networks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela tua opnião.@OFF: Tu tem alguma coisa a ver com a LiMestone Networks?

Não a de que colega, pois estamos aqui para isso, dividir o conhecimento e ajuda as outras pessoas, é esse o motivo do fórum em comum.

Bem, sobre a sua pergunta a reposta é , não, eu só abrir uma empresa com um nome, não quero um simples nome, quero um nome para ser falado, claro é que é em boas palavras.

Mais não, não tenho nada com a LimeStone Networks ®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a de que colega, pois estamos aqui para isso, dividir o conhecimento e ajuda as outras pessoas, é esse o motivo do fórum em comum.

Bem, sobre a sua pergunta a reposta é , não, eu só abrir uma empresa com um nome, não quero um simples nome, quero um nome para ser falado, claro é que é em boas palavras.

Mais não, não tenho nada com a LimeStone Networks ®.

Show. Sério, pra que escrever assim?

Realmente esse seu "R" está correto. O nome é registrado.

Uma coisa é utilizar um nome genérico, com verbos, etc, outra coisa é copiar um nome e viver às custas da reputação de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Sério, pra que escrever assim?

Realmente esse seu "R" está correto. O nome é registrado.

Uma coisa é utilizar um nome genérico, com verbos, etc, outra coisa é copiar um nome e viver às custas da reputação de outro.

Como é?

Não intendi suas palavras!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?