Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Negativo Paypal


Feliperibeiro

Posts Recomendados

Olá Galera Do portaldohost, Gostaria de tirar uma duvida.

Utilizei Paypal para um pagamento transferencia de creditos Paypal com um cliente que comprou um servidor VPS com 4GB raw Por R$150.00 Ele usou 1 semana e dois dias o servidor ele iria fazer um servidor de jogo, ele desistiu de fazer o jogo com varias desculpas que Não esta conseguindo resolver bugs etc Mais e eu nao tenho nada ver certo? rs;

ele abriu um disputa Paypal a cerca de 2 semanas Atras como eu Não costumo utilizar Paypal Foi reembolsado Automatico

estou com o saldo Negativo de R$160,00 acho que cobro Jurus^^

Não consigo remover meus cartão de credito Do Paypal Nem conta Bancaria que esta cadrastada, tem chances do Paypal Cobrar Automatico do meu cartão de credito sem Permição? Fiquei pensando Nisso Agora. Gostaria de saber para quem usa paypal Muito tempo.

Eu não utilizo muito tempo

Obrigado Fiquem com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente você vai perder 10 reais. A não ser que você não tenha virtualizado e sim comprado de outro lugar.

Como você já conhece o mercado da pilantragem, deveria estar mais atento a esse tipo de coisa. Vacilou, hein? Vender produtos a cima de 50 reais via PayPal, PagSeguro, MoIP ou qualquer outro, pode gerar prejuízo é bom sempre estar preparado pra esse tipo de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente você vai perder 10 reais. A não ser que você não tenha virtualizado e sim comprado de outro lugar.

Como você já conhece o mercado da pilantragem, deveria estar mais atento a esse tipo de coisa. Vacilou, hein? Vender produtos a cima de 50 reais via PayPal, PagSeguro, MoIP ou qualquer outro, pode gerar prejuízo é bom sempre estar preparado pra esse tipo de situação.

Tem site próprio? Então siga o conselho do Carlo. Se cadastre direto na redecard, assine a F-Control e seja feliz. Se tiver empresa aberta e o sujeito fazer um charge-back, mande um boleto registrado e seja feliz ao incluir o nome dele no SCP/SERASA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem site próprio? Então siga o conselho do Carlo. Se cadastre direto na redecard, assine a F-Control e seja feliz. Se tiver empresa aberta e o sujeito fazer um charge-back, mande um boleto registrado e seja feliz ao incluir o nome dele no SCP/SERASA.

João, onde faço o cadastro na Redecard? O que eu preciso para tal?

Sobre o F-Control, o que ele faz? Pelo que vi, ele fornece informações de clientes, mas só se alguma empresa já colocou informações dele no sistema, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?