Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostcast Ao Vivo Sobre Abrahost


Posts Recomendados

Gente asisti o VIDEO, http://www.ustream.t...corded/20945238

E honestamente, me decepcionei, UMA associação onde as grandes empresas estão e nos comvidam para participar, onde o presidente de associação e o vice fazem piadas de tudo, ate em duplo sentido, tudo com ZERO de seriedade. Sabem a credibilidade que me da, é ZERO. é olha, eles tem orçamento de 100 mil.

Ah é a secretaria ganhara 4 mil mensal.... UFA.

Boa sorte para quem ingresar, mais por agora, da maneira que hoje foi apresentada, eu estou fora!

Sei que eu sou minusculo, nem um grao de areia ainda sou, sou somente um posinho, mais tenho orgulho proprio e principalmente uma credibilidade que conquistei em anos de trabalho perante meus clientes, prefero me manter assim como estou hoje e observar de longe...

Concordo com você.

Não passou seriedade alguma.

Desculpe, mas estes R$300 x 12 = R$3600 vão ser melhores em investimentos em servidores em minha empresa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela piadinha que o hostnet fez com o sobrenome do cliente do vicente acho que foi totalmente desnecessário :S

Deu a impressão que o pessoal vai pagar R$300 e participar do fã clube do panico hehehe

A pergunta sobre, onde seria utilizado o dinheiro, não ficou muito claro.

O salário de 4K da secretária é p/ qual estado?

São Paulo, mas mesmo assim achei um pouco alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da conversa:

uhuHEUHAEuhUAEhuahe, secretária gostosa com salário de político, uhuHEUHAEuhUAEhuahe, acaba logo essa po$##, uhuHEUHAEuhUAEhuahe.

Acho que coloquei coisas demais :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo concordar, teve muitas piadas que eram desnecessárias, mas com que alguns deram a entender ai eu não acredito, que nem o Zamora disse, para que pessoas como eles (de grandes empresas) vão se queimar roubando o dinheiro das menores? Vou ficar por fora um pouco, mas se o negocio deslanchar vou ser um associado, ja pensou pegar um lote de servidores na dell com grande desconto?

Se as grandes começarem a ter voz maior de que as pequenas dentro da associação simplesmente cai fora como eu cairia também, serão somente 300 reais a menos para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?