Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostcast Ao Vivo Sobre Abrahost


Posts Recomendados

Alguma sortuda - Secretária Executiva ...... coloca SURTUDA nisso....

Bom, nada pessoal contra a diretoria e menos ainda contra a asociação, porem, nitidamente vejo (tal vez esteja errado, alias espero que esteja) que é algo exclusivo, para poucos, onde as grandes nitidamente daram as cartas..... e nos pequenos simples coadjugantes, pelo menos é isso que me pasa a formaçao da diretoria, uma pena!

Torço para estar errado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma sortuda - Secretária Executiva ...... coloca SURTUDA nisso....

Bom, nada pessoal contra a diretoria e menos ainda contra a asociação, porem, nitidamente vejo (tal vez esteja errado, alias espero que esteja) que é algo exclusivo, para poucos, onde as grandes nitidamente daram as cartas..... e nos pequenos simples coadjugantes, pelo menos é isso que me pasa a formaçao da diretoria, uma pena!

Torço para estar errado,

Então cara, é bem relativo, depende do peso que o valor de contribuição vai ter pros teus investimentos já planejados.

Acho que é uma boa e, sem dúvida, os primeiros, apesar de não ter nenhuma diferença aos demais (exceto os fundadores), indiretamente, terão um respeito maior.

Quando tivemos a primeira reunião aqui em São Paulo sobre, em jan/11, ainda não havia uma definição concreta sobre os benefícios diretos (além de briga por melhores condições com fornecedores, eventos, etc.). Acho que nesse ponto o Vicente pode nos ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente asisti o VIDEO, http://www.ustream.t...corded/20945238

E honestamente, me decepcionei, UMA associação onde as grandes empresas estão e nos comvidam para participar, onde o presidente de associação e o vice fazem piadas de tudo, ate em duplo sentido, tudo com ZERO de seriedade. Sabem a credibilidade que me da, é ZERO. é olha, eles tem orçamento de 100 mil.

Ah é a secretaria ganhara 4 mil mensal.... UFA.

Boa sorte para quem ingresar, mais por agora, da maneira que hoje foi apresentada, eu estou fora!

Sei que eu sou minusculo, nem um grao de areia ainda sou, sou somente um posinho, mais tenho orgulho proprio e principalmente uma credibilidade que conquistei em anos de trabalho perante meus clientes, prefero me manter assim como estou hoje e observar de longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a seriedade que a conversa foi levada não passou muita credibilidade, outro ponto é o investimento em pesquisas que eles disseram não seria viável pelo valor, creio de algum modo isso ajudaria muito as empresas menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela piadinha que o hostnet fez com o sobrenome do cliente do vicente acho que foi totalmente desnecessário :S

Deu a impressão que o pessoal vai pagar R$300 e participar do fã clube do panico hehehe

A pergunta sobre, onde seria utilizado o dinheiro, não ficou muito claro.

O salário de 4K da secretária é p/ qual estado?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?