Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostcast Ao Vivo Sobre Abrahost


Posts Recomendados

Eu até pago os 300 reais, se me enviarem detalhadamente em que seria gasto, pois uma associação que supostamente esta recomeçando agora (depois de um ano de atrazo) e com dinheiro em caixa... e ja quer arrecadar 300 dinheirinhos hummmm...

Eles disseram que terá relatório para todos os membros, agora na pratica vamos ver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pago os 300 reais, se me enviarem detalhadamente em que seria gasto, pois uma associação que supostamente esta recomeçando agora (depois de um ano de atrazo) e com dinheiro em caixa... e ja quer arrecadar 300 dinheirinhos hummmm...

Rapaz, minha lista de 'coloco a mão no fogo' é bem seleta, mas acho que eles não se queimariam por nada, digo, sabemos que R$ 300,00 para todos (ou quase todos) membros sócio-fundadores não é praticamente nada, por isso não acredito que eles iriam desviar esta grana de alguma maneira e queimar a credibilidade que construíram durante antesanos (errata).

Como a associação está aberta, realmente serão obrigados a enviar os informes financeiros aos membros ativos (e pagantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?