Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi! :)


Tiffany

Posts Recomendados

eu não ia criar um tópico de apresentação, mas não consigo chegar em fóruns e não dar oi, então cá estou eu :)

meu nome é tiffany e estou planejando abrir em breve uma empresa (eupresa? nósduaspresa?) de hospedagem em sociedade com a minha esposa. ela não tem nenhum conhecimento na área, a nerd do casal sou eu :P, então estou explicando para ela os básicos para que ela fique mais na parte administrativa. tanto o fórum quanto o portal do host têm me ajudado em praticamente tudo o que preciso, então achei melhor me registrar para poder participar.

meu ex-cunhado vivia falando em abrir uma revenda comigo, mas ele era enrolado e eu nem fui atrás, mal sabia do que se tratava. há pouco tempo, quando fui atrás de hospedagem para um projeto pessoal, achei um texto falando das revendas, e me interessei. desde então tenho devorado cada texto que acho sobre :)

gostei de ver que o fórum tem uma atividade legal, isso é raro de acontecer. tenho muitas dúvidas ainda, mas estão sendo sanadas conforme pesquiso. é isso :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?