Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Use Chrome E Tenha Um Corretor Ortográfico


Posts Recomendados

Não vejo a necessidade de se baixar o chrome apenas por isso. Quem frenquetou ou frequenta a escola sabe que é muito importante utilizar com precisão as regras ortográficas, se o empresário escreve ou fala errado com os seus clientes, me perdoem, mas os clientes são burros em confiar um site ou um dedicado à uma pessoa que nem a sua própria "língua" conhece.

Link para o comentário

Não desisto do Firefox, Não gosto de nada do navegador do google, mais vou instalar Um Addon rs

Recomendo.

Aqui também, o Chrome está consumindo exatos 0.2 de memória (Ubuntu), com 5 abas abertas (nenhum plugin).

Link para o comentário

A campanha deveria ser: "Se você frequentou a escola, pense antes de escrever."

Particularmente não gosto do Chrome pois não tem a opção "Colar e Ir" e nenhum gerenciador de downloads. O dia que tiver um "DownThemAll" para ele, dai pensarei em utilizá-lo.

Para quem quer um verificador ortográfico para o Firefox, o melhor que tem é o Vero, disponível em http://www.broffice...._BR_V209AOC.xpi

Ele tem essa opção sim, http://i1081.photobu...ppon/chrome.png

Só não tem um bom gerenciador de downloads isso devo admitir, mas pra que? FlashGet + Google Chrome, a combinação perfeita os dois são leves e velozes, os melhores de suas categorias.

As pessoas não cansam de inventar desculpas para não usar o chrome, por que simplesmente não dizem que é questão de gosto? Mas querem porque querem rebaixar o navegador do outro. Ainda mais é ótimo o gerenciador de tarefa próprio do Chrome que basta pressionar shift + esc.

Não estou dizendo que é o seu caso amigo.

Link para o comentário

Boa escrita e falar corretamente é fundamental, tanto pessoalmente como profissionalmente. Hoje vemos muitos problemas nas redações, ex: nois, mulé, e nas conversas, ex: agente fomos, nois faiz... Minha escrita é razoável, mas tenho me esforçado para não errar muito. Pense antes de escrever qualquer coisa.

Espero não ter errado muito....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?