Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Use Chrome E Tenha Um Corretor Ortográfico


Posts Recomendados

É meio bizarro ver o pessoal postando e escrevendo as coisas erradas aqui no fórum. E não são palavras dificeis (difíceis, ó o corretor do chrome acabou de me corrigir), ou acentos bobos como agora. São palavras simples em frases que perdem completamente o sentido :unsure:

Eu fico pensando: "Será que esse cidadão fala assim com os clientes dele?"

Vejo MUITOS casos aqui no fórum.

Então ta aberta a campanha: Use Google Chrome (que já vem com o corretor nativamente) e aprenda acerte o português.

(É apenas uma brincadeira, antes que alguém comece a discutir e dizer que devo cuidar da minha vida. Se não souber brincar não desça para o play e continue escrevendo como um aborígene).

:D

Link para o comentário

Enquanto estiverem escrevendo todo "torto" aqui no fórum, beleza. O problema é escrever, como muitos escrevem, assim com os clientes deles. Um deslize ou outro acontece, mas já vi cada coisa bisonha em e-mails enviados pelas empresas que me dá até calafrios! kkkkk

Link para o comentário

Só não uso chrome porque ele está matador de memória de mais.

Basta abrir algumas páginas do youtube, do forum e do orkut e ele já está com várias estancias consumindo mais de 700mb de ram, em quanto o firefox ta consumindo 500mb kkkk

É algum problema ai cara, eu estou exatamente com 5 plugins no chrome e 11 guias abertas, e os processos não chegaram a 200mb, e só tenho 2 gb de ram.

Voltando ao tópico o chrome não só me ajudou escrever certo como me ensinou também, você acaba pegando costume, e não acaba errando.

Link para o comentário

A campanha deveria ser: "Se você frequentou a escola, pense antes de escrever."

Particularmente não gosto do Chrome pois não tem a opção "Colar e Ir" e nenhum gerenciador de downloads. O dia que tiver um "DownThemAll" para ele, dai pensarei em utilizá-lo.

Para quem quer um verificador ortográfico para o Firefox, o melhor que tem é o Vero, disponível em http://www.broffice.org/files/Vero_pt_BR_V209AOC.xpi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?