Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Que Reclamam De Não Ter Sucesso Com Hospedagem...


Posts Recomendados

Ola, meu nome é Jonis Lemos. Iniciei no ramo de hospedagem e streaming em 2010, quando para montar uma webradio contratei uma revenda (por sair mais em conta) para 10 radios e então comecei a oferecer para conhecidos que trabalham na área.

Consegui, rapidamente vender 5 streamings, isso por que eu tenho bastante contatos com radios comunitárias (Fiz parte do movimento nos anos 90 e 2000).

Por incentivo de alguns amigos eu criei a Conect Streaming no servidor HD1. De inicio todos ficavam desconfiados, mas com o tempo passei para um dominio próprio e o negócio começou a fluir.

Iniciei em junho de 2010 e até dezembro daquele ano tudo o que eu tinha eram 6 clientes e muito incomodo com o suporte.

Cheguei pensar em desitir, foi quando tive um ideia. Através de um amigo membro de um sindicato de radialistas consegui 2.436 e-mails de radios e radialistas de todo o brasil e passei uma semana toda enviando e-mails sobre a Conect Streaming.

Em fevereiro de 2011 eu já tinha 28 clientes e um média de 10 contatos diarios buscando informações sobre o serviço de streaming.

Em maio de 2011 eu alcancei os 51 clientes e daí para frente foi só aumentando, hoje tenho 112 clientes ativos de streaming e 19 de hospedagem.

Digo tudo isso para mostrar que tudo é persistencia, sem ela não seremos vencedores nunca.

O streaming e a hospedagem não são minha fonte de renda principal, mas dou enorme atenção a os clientes da Conect Streaming.

Neste periodo em que trabalho com streaming presenciei dezenas de hosts nascerem e morrerem.

Um abraço a todos e boa luta e muita persistencia.

www.conectstreaming.com

www.playeraacplus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?