Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de atendimento web


Posts Recomendados

Não querendo incentivar alguém a fazer coisa errada, mas eu não vejo problemas em distribiuir, uma vez que você comprou o script e modificou o mesmo. Ele é seu e ponto final. ;D

Não comercializando-o (já que não é de minha autoria), acho que não tem problema...

Enfim, quase tudo pronto. Só preciso tentar consertar o problema da session no PHP (que sua sessão é encerrada por inatividade) e concluir o site dele.

No site será possível ver as atualizações (versões novas, atualizações de segurança, etc), se cadastrar e ter acesso a sua conta para obter a licença, entrar em contato com o suporte entre outras coisas.

Mais novidades em breve ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai atrasar um pouquinho. Novos bugs descobertos, estou corrigindo. Finalizando sistema de licenças.

Lançamento em algum dia de novembro :(

Ixe cara, ta tranquilo! Isso faz parte do desenvolvimento de qualquer sistema. O importante é ele chegar arrebentando, indepentende de quando. Melhor que chegar cedo e não funcionar direito. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seu problema original, não precisa reinventar a roda. Use o VMware Fusion ou o Parallels Desktop para rodar o software nativamente em Windows, dentro do Mac.

Uma máquina virtual vai consumir muitos recursos e as configurações que eu tenho aqui não são das melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?