Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de atendimento web


Posts Recomendados

Tem no Code Canion eh? Mas isso eh detalhe... eu nao ligo, mesmo pq ta traduzido e eu gostei bastante! O layout ta muito bom mesmo viu... Eu usaria tranquilamente no meu site! ;D

Aew Marcelo faço de suas palavras as minhas.

Valew pelas screens Pedro.

Parabéns muito bom mesmo.

So uma duvida.....

A instalação dele vai ser automática ou tem que importar o .sql manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Marcelo faço de suas palavras as minhas.

Valew pelas screens Pedro.

Parabéns muito bom mesmo.

So uma duvida.....

A instalação dele vai ser automática ou tem que importar o .sql manualmente?

Instalação automática.

Se a mesma não funcionar (pode ser que haja erros, ninguém sabe), há como importar os dados manualmente.

Decidido, o sistema funcionará do seguinte modo: será distribuido gratuitamente (ainda penso sobre colocar ou não o sistema de licenças para manter o controle, apenas isso). O suporte, instalação, migração para uma nova versão e outros serviços serão pagos para quem não souber realizar tais procedimentos.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalação automática.

Se a mesma não funcionar (pode ser que haja erros, ninguém sabe), há como importar os dados manualmente.

Decidido, o sistema funcionará do seguinte modo: será distribuido gratuitamente (ainda penso sobre colocar ou não o sistema de licenças para manter o controle, apenas isso). O suporte, instalação, migração para uma nova versão e outros serviços serão pagos para quem não souber realizar tais procedimentos.

O que acham?

Pedro acho legal a ideia do sistema de licenças, se funcionar como você disse. Nice.

Também gostei da ideia do suporte, acho que sera um diferencial e você também vai poder ganhar uns trocados.

Mais uma vez parabéns.

Qualquer coisa estou a disposição.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver apenas se a licença deste script permite esta modificação e repasse do mesmo.

Antes de distribuir (caso for feito aqui no forum) verifque primeiro ;)

Visto que o script é vendido.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalação automática.

Se a mesma não funcionar (pode ser que haja erros, ninguém sabe), há como importar os dados manualmente.

Decidido, o sistema funcionará do seguinte modo: será distribuido gratuitamente (ainda penso sobre colocar ou não o sistema de licenças para manter o controle, apenas isso). O suporte, instalação, migração para uma nova versão e outros serviços serão pagos para quem não souber realizar tais procedimentos.

O que acham?

Muito bom! Assim você consegue uma base de usuários maior (por ser free) e com os dados deles (obtidos para a licença). E o pagamento por serviços extras não é nada mais justo. Eu to contigo! Pode contar comigo no que for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver apenas se a licença deste script permite esta modificação e repasse do mesmo.

Antes de distribuir (caso for feito aqui no forum) verifque primeiro ;)

Visto que o script é vendido.

É, tem esse problema. Não sei se tenho permissão para distribuí-lo porque minha licença é Regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?