Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vivo Grava As Conversas Das Ligações?


Posts Recomendados

Grava sim, tem vezes que a justiça pede ligações telefônicas de números e são fornecidos pelas operadoras, pois não existiam escutas nos telefones.

Grava nao, o que a justiça pede é a quebra do sigilo telefonico, no caso o relatorio de ligaçoes, exemplo a quem ele ligou, hora data, recebeu ligaçoes de.... etc. Agora gravações somente com escutas mesmo.....

Link para o comentário

Não grava, apenas quebra o sigilo e informa o registro de ligações além de liberar os nomes dos titulares. E o grampo só é válido em caso de autorização judicial caso contrário, tem a validade questionada principalmente pela defesa.

Só pode haver grampo legal se o juiz assim o determinar.

Você vai ter que achar outra forma de provar isso.. hoje em dia, até e-mail vale..

E caso necessite enviar algum e-mail, documentando algo que pode até ser registrado em cartório, recomendo o serviço da comprova.com. Já utilizei em alguns processos e ele tem base legal. Além disso tem o Sedex com A.R.

Link para o comentário

Na telefonia celular eu não tenho certeza, mas já na telefonia fixa é certeza que fica gravado... Uma vez entrei na justiça para processar um indivíduo que ligou para uma loja que eu tinha fazendo ameaças, e alguns dias após o envio da ordem judicial a Telemar (Oi) forneceu a gravação da tal chamada. No entanto, isso só é fornecido através de ordem judicial enviada para a operadora.

Obs.: Os funcionários das operadoras são instruídos a dizer que não é realizada a gravação... mas depois que algum Juiz assina um papelzinho aparece tudo quanto é gravação... hehehehe.

Link para o comentário

Na telefonia celular eu não tenho certeza, mas já na telefonia fixa é certeza que fica gravado... Uma vez entrei na justiça para processar um indivíduo que ligou para uma loja que eu tinha fazendo ameaças, e alguns dias após o envio da ordem judicial a Telemar (Oi) forneceu a gravação da tal chamada. No entanto, isso só é fornecido através de ordem judicial enviada para a operadora.

Obs.: Os funcionários das operadoras são instruídos a dizer que não é realizada a gravação... mas depois que algum Juiz assina um papelzinho aparece tudo quanto é gravação... hehehehe.

Foi isso que eu quis dizer, eles falam que não gravam mas se um juiz pedir eles mostram tudinho.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?