Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criptografar Arquivo Php


Posts Recomendados

O mais seguro eu não sei, mas o único seguro é hospedar seus sistemas em um servidor próprio colocar o valor de servidor na licença do produto e evite dor de cabeças.

É melhor do que ter seu sistema pirateado e colocado de graça na internet ou pior terceiros vende-lo no mercado livre por 5 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais seguro eu não sei, mas o único seguro é hospedar seus sistemas em um servidor próprio colocar o valor de servidor na licença do produto e evite dor de cabeças.

É melhor do que ter seu sistema pirateado e colocado de graça na internet ou pior terceiros vende-lo no mercado livre por 5 reais.

O problema é que nem tudo da para fazer assim. No meu caso não é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem esses casos, eu particularmente sempre gostei do Zend Guard, ainda não o utilizei mas me passa mais segurança do que o IonCube, mas cá entre nós qualquer tipo de programa pode e será descriptografado mais cedo ou mais tarde por alguém, só depende da fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ná verdade O ioncube e o melhor, mais o que acontece que ele e famoso de mais, e acontece que programadores querem pegar codigos fontes como whmcs, etc para fazer nulled, e coloca os aplicativos decoders na internet que acaba decodificando, eu recomendo o phpSHIELD

ioncube e sempre atualizado se você sempre atualizar automatico com um sistema é bom, SourceGuardian tambem é muito bom, Mais Já decodifiquei Muitos arquivos php com programas feito em VB para estudar o funcionamento de codigos.

phpSHIELD Muito bom, recomendo ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma olhada em outro tópico a respeito de criptografia e sistema de licença.

Mas nada muito conclusivo.

Hoje em dia a coisa anda feia para usar o ioncube (vide WHMCS).

Queria saber do pessoal, atualmente qual a melhor forma de esconder o código?

A "melhor" ainda é o ioncube...

A sugestão do Lucas é a ideal, mas é pouco viável.

Resposta a sua questão -> Licenciamento: SPBAS | Ocultação do código: SourceGuardian

Para licenciamento eu recomendaria o Licensing Addon http://www.whmcs.com/addons/licensing-addon/ pois já fica integrado ao WHMCS.

Hoje em dia com poucos dólares ( $5, $10 ) você descriptografa QUALQUER arquivo.

Eu já vi por aí scripts online e gratuitos que tiram criptografia SourceGuardian, Zend e etc...

Na minha visão o diferencial do ioncube é que os scripts disponíveis no mercado ( gratuito/pagos ) não conseguem muito êxito.

Infelizmente não tem o que fazer, sempre vai existir esse tipo de comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, ainda não soube de um arquivo SourceGuardian decodificado, exceto scripts com menos de 10KB.

O Licensing Addon é falho. A maior falha é deixar o script rodar se o servidor de licenças estiver offline. A menos que se modifique o código de validação, claro.

O que está no exemplo, fornecido pelo WHMCS tem essa falha.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão do Lucas é a ideal, mas é pouco viável.

Resposta a sua questão -> Licenciamento: SPBAS | Ocultação do código: SourceGuardian

100%! Melhor solução que eu já vi e utilizo.

Daí você pode "apimentar" a coisa, alguns exemplos:

- Atualizações mensais, tanto upgrades quanto segurança. O que vai dar trabalho pra o "infeliz";

- Sistema online de validação e denúncia (aos moldes do WHMCS);

É assim, não é qualquer um que tem o tempo e habilidade de quebrar a criptografia, tentar autenticar no servidor ou zerar isso. São alguns caras, os demais, só pegam o bonde.. baixam e instalam.

E sim, por 10 doletas você quebra qualquer criptografia, SourceGuardian, ionCube e afins.. tem uns japoneses que são feras nisso, só fazem isso.

Um exemplo melhor que o WHMCS é o Themeforest, o que você vê de theme nulled não tá no gibi mas eles "combatem" com atualizações, bug fix e assim vai. E para os plugins, só tem suporte quem tem a key.

E olha que custa 30$ um theme para o Wordpress ein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o PhpShield é o melhor, pois existem poucos programas que conseguem descriptografar ele, já o ioncube você consegue em 1 minuto :S

Como exemplo temos o WHMCS, que atualmente usa o IonCube e mesmo com ele a pirataria dele é enorme.

O PhpShield é novo, mais barato e pode ser classificado como melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?