Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Domínio .br


rubensk

Posts Recomendados

Em um tópico já fechado, filipi havia perguntado:

"Olá! Amigos! estou a procura de uma revenda de dominios boa, com preços bons, integração WHMCS, proteção privada

so conheço namesilo, somente gosto dele porque tem whois privada :)se alguem saber alguma revenda de dominios boa internacional, me indica é se possivel outra duvida para dominio .br como e possivel obter desconto?

Agradeço A todos Obrigado"

http://registro.br/provedor/epp

Mas se você questionar que de R$30 para R$27 praticamente não é desconto, eu vou concordar. O objetivo da interface EPP é possibilitar a correta checagem de disponibilidade e reserva de domínio durante um processo de contratação que envolva domínio e serviços de hosting, não que se ganhe algo revendendo o domínio, que é insumo, não produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não paga nem os impostos...

Justamente por isso uma opção é dar o domínio... :)

É o que faz a GVT no MeuNegocio.com, o serviço custa R$12,15 por mês e o domínio está incluso. R$27 é custo; se absorvê-lo é algo que o preço da hospedagem sendo vendida não permite, vale considerar cobrar algo; podia ser R$3, podia R$300, mas R$30 (ou R$29) é o que faz mais sentido pois é quanto vai custar para o registro direto pelo cliente. Com certeza acabam indo alguns reais, assim como se investe em promoção, publicidade, brindes etc. . Não vale investir R$2 em conseguir o cliente e atrelá-lo de forma bastante a você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?