Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio Temporário


arlenba

Posts Recomendados

Senhores

Vejam se vcs podem me ajudar man....estou com uma revenda e tenho alguns clientes que precisam fazer a migração p/ meu host, porém eles precisam de um domínio temporário p/ testes antes de mudar o DNS. Tentei utilizar um endereço similar http://184.154.0.138/~lftutori/ porém minha revenda bloqueia esse tipo de acesso. Tem alguma dica?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caia fora daí, host que tem limitaçãoes assim são tão burocráticos, que é melhor cair fora. Aposto que até usam o PHP 4 + safemode.

Cada empresa administra sua empresa e gerencia seus servidores de acordo como seu plano de negócios. No nosso caso (a Webin) bloqueamos também o acesso temporário mas sempre que um cliente precisa da liberação, ele solicita via ticket e a mesma e liberada na hora, só que por x tempo e depois novamente bloqueada.

Lembrando que, alem de do fato de que través deste tipo de link temporário, é possível disponibilizar download de arquivos sem que conte no tráfego da conta, também é usada por hackers para verificação de brechas de segurança, etc. entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dica do Rubens é muito boa.

Eu também libero o acesso temporário como o Marco comentou, mas apenas por um período e hoje em dia eu tenho minhas dúvidas se este acesso tem algum beneficio.

Pois diversos gerenciadores de conteúdo não carregam completamente, fica com o layout desconfigurado (Geralmente arquivos css)

E acaba inviabilizando o acesso dessa forma.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?