Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Spot Comercial Medim Host


Posts Recomendados

Boa tarde. Gostaria de apresentar 2 spot's comerciais da Medim Host para avaliação - a ideia seria colocar um spot em rádio fm e outro em um carro de som.. dê sua opinião!

Spot Comercial - Voz Padrão - http://www38.zippyshare.com/v/63943264/file.html

Spot Comercial - Voz Feminina - http://www38.zippyshare.com/v/63046567/file.html

Abraço e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano, só achei que no spot com voz feminina houve um excesso na utilização de efeitos. Logo no começo já tem 3 efeitos diferentes quase em seguida.

Além disso tem alguns trechos que ficaram esquisitos. Como:

1- "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensal"

2- "trabalhamos ainda com o desenvolvimento de sites pessoal"

A 1ª frase até vai, mas nesta última ficou evidente o erro.

Mas o spot com a voz masculina ficou bem bacana. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ysaac - Vamos levar em consideração sua opinião. A questão dos efeitos, realmente foi de propósito, pois este comercial vai para um carro de som.. então precisa de partes que o destaca, para chamar a atenção. Veja que a produção do spot feminino tem muita diferença para o de voz padrão, pois para rádio, precisa-se de algo mais padronizado e "direto ao ponto" - Já os comerciais de rua, podem ser longos desde que seja chamativo.

Porem, a questão das partes que achou "esquisito", realmente não entendi. A frase que diz "trabalhando ainda com desenvolvimento de sites pessoal" seria direcionado a sites próprios, ou seja, de um político, jornalista e etc.. inclusive, a frase ainda completa com os outros modelos que também trabalhamos que é Blogs, portais de noticias e lojas virtuais.

Mais vou levar em consideração, podendo assim, alterar o texto para mais dinâmico. Obrigado por opinar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano, a qualidade esta excelente!

Só duas sugestões:

Em, "trabalhando ainda com desenvolvimento de sites pessoal" não ficaria melhor "trabalhando ainda com desenvolvimento de sites pessoais" ?

E em "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensal" não ficaria melhor "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensais" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano, o Enio frisou os mesmos pontos que eu. :P

A frase "trabalhamos ainda com o desenvolvimento de sites pessoal" poderia ter sido colocada dessas duas formas:

"trabalhamos ainda com o desenvolvimento de sites pessoais"

"trabalhamos ainda com o desenvolvimento de site pessoal"

Já a "hospedagem de sites a partir de R$9,90 mensal" certamente ficaria melhor se o termo usado fosse mensais ao invés de mensal.

E é só isso mesmo.

De resto está ok. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria do Spot feminino o texto "... há que isso..." e ia direto tipo: "Vc está cansado de ter problemas com o seu site? Seu problemas acabaram...", as demais sugestões os amigos já listaram acima.

Parabéns e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, agora eu entendi, são erros de regras do plural :) - acho que faltei nessas aulas ou passou despercebido rs. - Obrigado, vou alterar e pedir a gravação das falas corretas.

@Root - Essa questão de "ah que isso" isso na verdade foi um erro de gravação da locutora, e como eu nao tinha um audio para que fize-se essa logica, eu produzi assim mesmo. A ideia seria uma espécie de esclamação.. de uma pessoa que esteja surpresa, com um problema.. Compreende.. - vou pesquisar um audio de terceiros e adaptar para ficar melhor.

Obrigado a todos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?