Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudflare É Tudo Isso Que Se Comenta?


Posts Recomendados

Boa tarde queridos amigos do PDH. Estava navegando pela Internet e me deparei com o CloudFlare. Este sistema diz que protege e acelar qualquer site disposto na núvem do CloudFlare. Existe o plano gratuíto e o pago, a grande diferença de um para o outro é a proteção do site. Eis que surge a dúvida, alguém conhece este recurso? Funciona?

Mais informações: https://pt-br.cloudflare.com/overview

Link para o comentário

cloudflare, para mim é poeira..

Sinceramente, você tem um site, e derrepente seu visitante acessa e aparece uma mensagem em inglês ?!? Falando que seu site esta fora do ar ?!? Veja do lado do seu visitante, que estranho neh.

O Melhor é você possuir seu cluster de DNS no brasil, dentro de algum serviço conectado ao PTT, e pronto, vai ser bem melhor que qualquer outro serviço.

Link para o comentário

cloudflare, para mim é poeira..

Sinceramente, você tem um site, e derrepente seu visitante acessa e aparece uma mensagem em inglês ?!? Falando que seu site esta fora do ar ?!? Veja do lado do seu visitante, que estranho neh.

O Melhor é você possuir seu cluster de DNS no brasil, dentro de algum serviço conectado ao PTT, e pronto, vai ser bem melhor que qualquer outro serviço.

Concordo completamente! Até um pequeno cluster, montado com cpanel dns only funciona muito bem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?