Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Moip Pagamento Direto (Débito Bancário)


Posts Recomendados

@Medim Host

Conheço os modulos do Marcelo, mais estava pensando em um projeto opensource, onde todos contribuíssem, um modulo onde todos pudessem conhecer o que esta usando.

Eu comecei a desenvolver dois modulos PD MoIP, um de boleto outro de debito, e estou usando ajax no debito, depois mostro um demo.

Se ele distribui o modulo gratuitamente, acho que será complicado reunir uma galera interessada em contribui com um projeto opensource.

Além disso, depois de criado o modulo, geralmente precisa passar por um processo de refinamento (Que pode acabar gerando mais custos)

Por fim, pode ser necessário fazer algum tipo de atualização depois no modulo, de todos os modulos que eu vi aberto (principalmente do Wellignton), não vi ninguém dando continuidade ou seja, o Edvan tem o modulo dele, o Welligton, o Calo e o Onze (Não me recordo se teve mais outros desenvolvidos), mas não consigo lembrar que um modulo foi atualizado e/ou melhorado por outro desenvolvedor.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Há diversos módulos Moip por aí e gostaria de saber uma comparação entre eles:

Tem o do:

Edvan

OnzeHost

Cw2 (estou usando este)

Serti

...

Qual a diferença entre o módulo normal e o PD?

Meus clientes pagam de formas variadas, qual módulo pra mim é recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Há diversos módulos Moip por aí e gostaria de saber uma comparação entre eles:

Tem o do:

Edvan

OnzeHost

Cw2 (estou usando este)

Serti

...

Qual a diferença entre o módulo normal e o PD?

Meus clientes pagam de formas variadas, qual módulo pra mim é recomendado?

Utilizo os módulos do Marcelo há quase um ano e não tive problemas.

O módulo MoIP comum abrange todas as formas de pagamentos, débito bancário, cartão de crédito, boleto bancário e saldo MoIP.

O módulo MoIP PD abrange somente Boleto Bancário, após clicar em pagar o cliente é automaticamente redirecionado para o boleto, sem passar por nenhum outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para se trabalhar com o Moip em seus diversos pagamentos, poderia ou deveria instalar os 2 módulos?

Moip PD para os que escolhe boleto e o Moip normal para os outros meios.

Se instalar apenas o PD o usuários deixa de ter a opção de pagar via cartão ou débito em conta (dentro do Moip)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?