Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

TalkHost é um projeto que mostra as empresas de hospedagem de sites, custos, servidores, descrições, opiniões de seus clientes. Este projeto vai ser continuado por João Vitor Mateus e Cleiton Garcia. Este PSD é para fins de análise, entre outros. Caso quiser usar em seu site/blog, fique a vontade, porém especifique um link para o site João Vitor Mateus (www.joaovitormateus.com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Atualização] Mais sobre o conteúdo:

Esse projeto se trata de um .PSD Criado por João Vitor Mateus, e será continuado por João Vitor Mateus e Cleiton Garcia, para usar basta informar o link do site João Vitor Mateus (www.joaovitormateus.com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sujeito manchou minha imagem (caso eu ainda tenha alguma).

Então, eu tinha aberto um projeto algumas semanas atrás com Cleiton Garcia, o antigo dono da Ugupa e estamos planejando tudo ainda. Este arquivo em *.psd é um alpha do projeto ainda, mas que eu resolvi liberar a todos. Como eu estava ocupado resolvendo uns problemas pessoais, eu pedi para o rapaz "lucasformiga" publicar, só que pelo jeito ele ainda está meio tonto para mexer no fórum.

Peço minhas desculpas por eu mesmo não ter esperado para postar (já que eu queria compartilhar tal *.psd logo com o pessoal).

No mais, vou prosseguir com minhas atividades de criação de recursos para distribuir no fórum. Em breve eu vou postar o Update do portifólio em *.psd que postei aqui.

Até breve pessoal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?