Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cron


manoel

Posts Recomendados

Olá amigos,

Recentemente mudei de hospedagem e tive alguns problemas, oque mais esta me causando dor de cabeça é o CRON Job do WHMCS,

Criei corretamente o cron no cpanel em modo GET mas o mesmo não executa!

eu copio o endereço (exemplo) http://www.seusite.com.br/whmcs/admin/cron.php e executo no navegador o CRON Job executa corretamente, mas pelo CPANEL não.

creio que não seja problema no cpanel pois tenho outros scripts que rodam perfeitamente, inclusive um do WHMCS de e-mails/ticket.

alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

já testei ambas formas amigos!

verifiquei no lixo eletronico o seguinte e-mail de falha,

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>406 Not Acceptable</title>

</head><body>

<h1>Not Acceptable</h1>

<p>An appropriate representation of the requested resource /admin/cron.php could not be found on this server.</p>

<p>Additionally, a 404 Not Found

error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.</p>

<hr>

<address>Apache/2.2.22 (Unix) mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/0.9.7a mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_perl/2.0.5 Perl/v5.8.8 Server at central.universehost.com.br Port 80</address>

</body></html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

entrei em contato com o Whmcs, o erro é o seguinte o sistema não esta achando o admin/cron.php

veja o erro que recebi

An appropriate representation of the requested resource /admin/cron.php could not be found on this server.

eu coloquei em GET, esse comando funciona corretamente na minha versão de centOS, porem esta dando erro de arquivo não encontrado, é estranho pois o mesmo endereço que esta no GET http://endereço/admin/cron.php, eu coloco no navegador e é executado com sucesso!

alguém sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?