Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denúncia Alejandro!


Anonnymous

Posts Recomendados

O famoso alejandro agora está com novo nome e novo usuário no fórum o usuário de cujo nome filipi é o famoso alejandro

http://forum.portald...er/1414-filipi/

Pessoal cuidado. http://vipeweb.com/ é do Alejandro...

filipi_@live.com

Este é o email do alejandro !

Cuidado pessoal postei na area errada mais foi porque eu tenho que ajudar a todos do forum abraços!

Peço que minhas informações não saia a limpo moderadores.

Editado por Anonnymous
Link para o comentário

Nunca! Felismente Na epoca do alejandro eu Não trabalhava com Hospedagem de site Host!

a vipeweb é nova no mercado no momento so trabalhando com Games!

você até agora Não provou que Que eu sou Alejandro é nunca vai conseguir Pois Não Sou alejandro!

é impossivel me comparar com alejandro! Nunca ! outra coisa que já Imagino quem é você!

outra coisa que você criou uma conta com nome Anonnymous me acusando sem provas isso é contra regras do forum.

você falou somente que sou Alejandro passou Um site que eu sou da equipe é disse que sou alejandro tem prints, provas concretas?

outra coisa porque Não usa profile Original Para postar esse topico Não precisa criar registro fake!

Muito estranho né michael? post criado 22:39 sua resposta 22:43 você não é um usuario Muito ativo!

porque tanto medo da moderação pegar seu ip? para não ter certeza que você foi o mesmo ip que logou nas duas contas?

infelismente pode ter usado Proxy! Nunca Nimguem falou que eu sou alejandro! você vem é fala? estranho!

Peço desculpas a todos Do PDH! Mais peço que prove que sou Alejandro com provas concretas antes de criar post!!

Muito Obrigado A todos.

nossa, sério mesmo? comprei servidor dedicado com ele, ta off faz uns dias e os ip's prometidos não chegou ainda :x

se for ele mesmo acho que tomei um golpe :/

Nunca! Felismente Na epoca do alejandro eu Não trabalhava com Hospedagem de site Host!

a vipeweb é nova no mercado no momento so trabalhando com Games!

você até agora Não provou que Que eu sou Alejandro é nunca vai conseguir Pois Não Sou alejandro!

é impossivel me comparar com alejandro! Nunca ! outra coisa que já Imagino quem é você!

outra coisa que você criou uma conta com nome Anonnymous me acusando sem provas isso é contra regras do forum.

você falou somente que sou Alejandro passou Um site que eu sou da equipe é disse que sou alejandro tem prints, provas concretas?

outra coisa porque Não usa profile Original Para postar esse topico Não precisa criar registro fake!

Muito estranho né michael? post criado 22:39 sua resposta 22:43 você não é um usuario Muito ativo!

porque tanto medo da moderação pegar seu ip? para não ter certeza que você foi o mesmo ip que logou nas duas contas?

infelismente pode ter usado Proxy! Nunca Nimguem falou que eu sou alejandro! você vem é fala? estranho!

Peço desculpas a todos Do PDH! Mais peço que prove que sou Alejandro com provas concretas antes de criar post!!

Muito Obrigado A todos.

Link para o comentário

eu estava online na hora tinha acabado de acessar o forum e vi o post o horario não é motivo

simples peça para algum administrador pegar meus ip's e ver, agora você inventa essa desculpa esfarrapada

pra não devolver o dinheiro ? mais felizmente R$160,00 pra mim não faz diferença mais pelo geito

as desculpas que você inventa no msn é certeza mesmo que é você, e se você só trabalha com games

porque me vendeu um dedicado para virtualização de vps ? e não entregou os ip's entrei em contato com a whole sale internet

e eles disseram que possuem sim ip's disponiveis

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?