Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Não Gerida No Brasil


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde,

Gostaria que me recomendassem uma empresa que forneça serviços de VPS não gerida com servidores hospedados em datacenter no Brasil. O público é quase a 100% brasileiro, pelo que a latência reduzida é um fator importante.

Adicionalmente, para além de um servidor LAMP, preciso correr um bot de IRC na VPS. É importante referir que este será apenas utilizado por um grupo restrito de pessoas, mantendo um perfil discreto, sem todos aqueles "problemas" que tradicionalmente associamos ao IRC.

Preciso de pelo menos 512MB de RAM dedicada, com pelo menos 10Gb de armazenamento.

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Dar uma olhada em nosso site.

http://www.alberguedaweb.com.br/cloud (50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades)

Aonde está locado o seus cloud (VPS)? no seu site apenas fala Link Brasil, isso não resolve nada, quero saber se o datacenter onde eu vou colocar meu suado dinheiro é confiável.

Porque até hoje as empresas ainda não entenderam que isso é que vende? ser franco, aberto e objetivo! isso que funciona. Agora o que mais vejo é isso, empresa não tem coragem de falar publicamente onde está a caceta dos servidores.

Ai tenho que abrir ticket, conversar com atendente, enfim, perder meu tempo atrás da informação que deveria ser aberta e estar disponível no seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde está locado o seus cloud (VPS)? no seu site apenas fala Link Brasil, isso não resolve nada, quero saber se o datacenter onde eu vou colocar meu suado dinheiro é confiável.

Porque até hoje as empresas ainda não entenderam que isso é que vende? ser franco, aberto e objetivo! isso que funciona. Agora o que mais vejo é isso, empresa não tem coragem de falar publicamente onde está a caceta dos servidores.

Ai tenho que abrir ticket, conversar com atendente, enfim, perder meu tempo atrás da informação que deveria ser aberta e estar disponível no seu site.

Amigo http://www.alberguedaweb.com.br/co-location com apenas um clique encontrei a informação que você procura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo http://www.albergued....br/co-location com apenas um clique encontrei a informação que você procura.

ahahahah

Cara, brinca não, serio? aonde voce viu o nome do datacenter, a cidade e estado onde se encontra?

A Albergue da Web está preparada para receber servidores de clientes que implementam projetos das mais variadas naturezas.

Os servidores colocados na estrutura da Albergue da Web contam com toda a funcionalidade dos mais modernos datacenters da América Latina. Temos uma estrutura em nosso próprio data center. Oferecemos ainda serviços em outros datacenters, tudo depende da necessidade do cliente.

Nossas negociações e alianças com datacenters e operadoras nos ajudam a oferecer preços bastante competitivos. Essa é a base de nossos diferenciais. Temos o melhor preço do mercado graças aos contratos grandes que fechamos. Oferecemos um serviço de qualidade por termos atendimento diferenciado nos datacenters em conjunto ao nosso atendimento personalizado.

O pacote de colocation inclui o serviço de monitoramento. A combinação de software que utilizamos, verificam constantemente o estado das aplicações, alertando nossa equipe e a do cliente sobre qualquer ocorrência fora dos padrões pré-estabelecidos.

Oferecemos ainda como serviço adicional, o fornecimento de espaço para armazenamento de backups, gerenciamento parcial e completo de servidores e serviços, painéis de controle com os melhores preços do mercado e ferramentas completas de backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, posso ter sido um pouco rude, mas eu não falei diretamente para a empresa em si, me refiro ao monte de empresa por ai que oculta essa informação.

Não duvidei hora alguma da competência deles, e nem da qualidade do DC.

Mas eu saberia que fica em Natal apenas pelo site? Não.

Teriam perdido um cliente novo em potencial? Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, posso ter sido um pouco rude, mas eu não falei diretamente para a empresa em si, me refiro ao monte de empresa por ai que oculta essa informação.

Não duvidei hora alguma da competência deles, e nem da qualidade do DC.

Mas eu saberia que fica em Natal apenas pelo site? Não.

Teriam perdido um cliente novo em potencial? Sim.

http://www.ipaddress...ess-locator.php

IP Address: 187.60.67.70

Hostname: 187.60.67.70

IP Country: Brazil br.png

IP Country Code: BRA

IP Continent: South America

IP Region: Rio Grande do Norte

Guessed City: Natal

IP Latitude: -5.7833

IP Longitude: -35.2167

Organization: CABO SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDA

ISP Provider: CABO SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDA

http://clip2net.com/s/1DpFb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde o site se encontra é uma coisa, aonde vão colocar os vps é outra.

Todo mundo que quiser comprar um produto da empresa precisa então ir para outro site e pedir mais informações? e ainda assim sem exatidão 100%.

O certo seria no site deles ter o nome do datacenter e qual a cidade está, dizer que está na America Latina é vago de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?