Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Forma De Aprender Php?


Posts Recomendados

Eu sou programador, e tipo aprendi muito com a apostila que o Jordan me passou, tipo umas páginas encadernadas, e fui fazendo alguns downloads de apostilas.. e baixei alguns cursos de php para wordpress, fui pegando o jeito com vídeo aulas também, e hoje em dia ainda estudo sim, mas recomendo você comprar livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia existem cursos para isso, até mesmo gratuitos.

Eu aprendi PHP em 2008 quando conheci o jogo Habbo e ficava tentando criar servidores de habbo pirata no xampp.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse lá em cima aprendendo lógica de programação, o resto é ficha.

Eu lembro que de início assistí umas vídeo aulas interativas do guanabara.. Pareciam interessantes.. Lí algumas apostilas básicas, mas o que eu aprendí mesmo, foi pondo a mão na massa, programando e pesquisando ao mesmo tempo de acordo com minhas necessidades.

Concordo plenamente.

Acredito que o problema não seja as apostilas que existe na internet, vi diversas muito boas. Talvez antes você queira pegar a estrutura lógica. Vale muito a pena, você anda bem mais rápido e pode dominar coisas bem diferentes por exemplo eu programo PHP mas tive que encarar o DELPHI e foi sem problemas, porque conseguir absorver a lógica dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaopaulo,

A voz da razão. Aprenda lógica, o resto é sintaxe.

Quero só descordar do que o Angel falou, eu sei que lógica é muito importante, mas falar que o resto é sintaxe é meio pesado.

Desenvolva sua lógica de programação, ela será útil para o resto da sua vida, independente da linguagem.

Agora, cada linguagem tem uma abordagem diferente para os mesmos problemas, conceitos exclusivos e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?