Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Onde vejo o que aconteceu com ela?

Achei que você sabia do acontecido. O que aconteceu foi que eles começaram a utilizar diversos cupons em contas diferentes para fazer propaganda do seu serviço, assim pagando somente o valor da inscrição de R$ 40. Ficaram um bom tempo fora do Adwords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você sabia do acontecido. O que aconteceu foi que eles começaram a utilizar diversos cupons em contas diferentes para fazer propaganda do seu serviço, assim pagando somente o valor da inscrição de R$ 40. Ficaram um bom tempo fora do Adwords.

Acho que você está equivocado. Se não me engano, a KingHost foi penalizada na busca orgânica do Google, por usar práticas consideradas proibidas pelo buscador, visando a promoção do site no posicionamento das buscas.

Corrija-me se estiver errado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está equivocado. Se não me engano, a KingHost foi penalizada na busca orgânica do Google, por usar práticas consideradas proibidas pelo buscador, visando a promoção do site no posicionamento das buscas.

Corrija-me se estiver errado.

Abraço

Vish, então não sei..

Alguém tinha me comentado isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É permitido usar mais de uma conta adwords para anunciar o mesmo site?

Se você pagar sim pode, porém cupons gratuitos só pode ser utilizados uma vez em uma conta para anunciar uma empresa, e nada mais, eles não permitem usar outro cupom ou usar outra conta com outro cupom para anunciar a mesma empresa, porem não sei como funciona o modo de monitoramento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?