Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Dns Domínio No Whmcs


kirapax

Posts Recomendados

acho que nao fiz nada errado, eu penso.. segue como fiz

meu registrante de domínio é a resell.biz

no whmcs eu fui em REGISTRANTE DE DOMINIO

Choose Registrar Module: STARGATE

ResellerID: 000000

Password: 000000

TestMode: ESSA OPÇAO FICA DESMARCADA

em PREÇOS DE DOMÍNIOS

eu cadastrei minhas TLD que desejo trabalhar (.com, .net. .info. org)

em todas TLD eu marquei as opções

Gerenciamento de DNS

Redirecionamento de Email

Proteção de ID

Código EPP

em Auto Registro eu escolho STARGATE

O passo a passo acima, eu peguei no site da resell

Fui no site da resell.biz e cadastrei meu IP em API

Pronto...

O que acha tem alguma coisa a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz aqui deu certinho 100%, tenho um duvida antes de configurar eu já registrava manual na resell.biz tem como importar os registro para que os meus clientes tenha acesso as funções tais como Gerenciamento de DNS. pelo whmcs.

Talvez se você inserir o ID do cliente (código da Resell.biz) no WHMCS (nas configurações do domínio), você consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal preciso de mais uma dica, então tenho hospedagem BR e EUA, sendo que no whmcs em Domain Registrars, está minhas DNS da revenda EUA, então quando um cliente registra um domínio com hospedagem ele cai nas dns da revenda EUA como faço para quando ele registra o BR cair nas DNS br. por que só está cainda em 1 dns sempre, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz aqui deu certinho 100%, tenho um duvida antes de configurar eu já registrava manual na resell.biz tem como importar os registro para que os meus clientes tenha acesso as funções tais como Gerenciamento de DNS. pelo whmcs.

sim, uma vez configurado no seu whmcs, basta selecionar o registrar que ja tera como editar DNS pelo proprio whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal preciso de mais uma dica, então tenho hospedagem BR e EUA, sendo que no whmcs em Domain Registrars, está minhas DNS da revenda EUA, então quando um cliente registra um domínio com hospedagem ele cai nas dns da revenda EUA como faço para quando ele registra o BR cair nas DNS br. por que só está cainda em 1 dns sempre, tem como?

Você deve alterar o grupo do servidor do produto. Se ele irá registrar somente o domínio, você pode alterar manualmente, já que terá que registrar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?