Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livezilla - Ficou Conhecido Até Demais!


Posts Recomendados

O Livezilla, gratuito, muita gente aqui do fórum utiliza, mas tem um pórem, foi ficando mais conhecido e tal, ai olha oque aconteceu, a principal versão do Livezilla agora é paga, com preços apartir de 69,90 Euros por cada operador, chegando até 899 Euros para operadores ilimitados, mas calma, ainda dá para utilizar a versão classic, mas deve ser muito bom, aproveitem que daqui a pouco não vai dá para usar nem mais o grátis! Por isso que penso assim, cada um deve fazer seu Chat de atendimento próprio, é uma grana que vale apena reembolsar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, e tu acha que vai gastar quanto pagando um programador para fazer o seu sistema de chat próprio?

Te garanto que você pegar o livehelp da stardevelop, e pagar 200 dólares na bucha você economiza no mínimo 200% do que fazer um sistema decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for levar em consideração o valor da licença do LiveZilla e do LiveChat.Inc (que seria hoje, o concorrente direto), creio que o LiveZilla ainda leva maior.. afinal de contas é pagamento único.

Aqui mesmo no chat, ja tiverão várias pessoas apresentando projetos de sistemas de atendimento online, mais não vi ainda 1 que retorna-se e apresenta-se. Logico, que com o crescimento da propria empresa, é vantagem a criação de um sistema proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LiveZilla é muito completo, fazer um Igual, irá levar tempo, dinheiro, mais dinheiro, e mais tempo, que o programador poderia ser mais produtivo fazendo outra coisa para a empresa.

Ele mostra até a cor da cueca do visitante, se o visitante volta, ele diz se é visitante novo, ou se ja visitou o site outra vez, se ele coloca o nome uma vez, sempre que ele entrar no site, vai aparecer o nome dele, a página que ele está visitando, da pra invitar o cliente no momento que ele está navegando.

Não é simples fazer um sistema de chat deste nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas sistema próprio, sempre impressiona e sempre é melhor, dependendo da estruturação da pessoa, pode se livrar de livezilla e de whmcs e criar seu próprio..

Te garanto que ninguém irá desembolsar uns 2000 mil reais para impressionar clientes no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?