Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Para 3 Sites


Wikle

Posts Recomendados

Hospedagem compartilhada é uma hospedagem onde está alocada em um servidor seja ele vps ou dedicado, porém ele é compartilhado com vários sites, ou seja não é um servidor somente para você e sim compartilhado em um ambiente com vários outros sites.

Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém?

@topico

Qual a diferença do clud e do vps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém?

@topico

Qual a diferença do clud e do vps?

Sim poderia fazer o que quiser de acordo com os termos de uso da empresa, porém tem uma grande diferença, hospedagem compartilhada é 10 reais, dedicado são de 200 pra cima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim poderia fazer o que quiser de acordo com os termos de uso da empresa, porém tem uma grande diferença, hospedagem compartilhada é 10 reais, dedicado são de 200 pra cima.

Entendi ^^

Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ^^

Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem?

Sim, isto se chama "domínio estacionado", no cPanel é 'parked domains'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ^^

Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem?

Sim só que na minha opinião, recomendo uma hospedagem para cada site, não ficara muito caro e se você (exemplo) fizer uma lambança em um site não vai afetar o outro, e também tem a organização, e mais alguns fatores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?