Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Para 3 Sites


Wikle

Posts Recomendados

Olá, desculpe se este não for o lugar adequado.

Mas é que quero hospedar 3 sites, na qual um deles irá ultilizar o sistema de forum phpbb e quem sabe mais pra frente o v-bulletin. E queria saber se é melhor contrar um plano de hospedagem para cada um. Ou eu devo colocar num vps ou cloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se quiser utilizar hospedagem compartilhada pode utilizar apenas uma conta pra todos ou uma para cada.

A vantagem de assinar 3 hospedagens, ainda que com o mesmo provedor, é ter mais organização, poder mudar o plano só de um dos sites e por ai vai.

Onde estão estes sites agora? Quais as estatísticas de acesso a eles?

Como não sei estes dados recomendo sair testando, tente uma hospedagem compartilhada. Se não der tente outra ou de um próximo passo, vps.

Se forem sites com grandes quantidades de acessos recomendo a Media Temple, que está segurando bem o fórum e vários outros grande sites.

Quanto mais informações você forncer mais o pessoal do fórum poderá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se quiser utilizar hospedagem compartilhada pode utilizar apenas uma conta pra todos ou uma para cada. A vantagem de assinar 3 hospedagens, ainda que com o mesmo provedor, é ter mais organização, poder mudar o plano só de um dos sites e por ai vai. Onde estão estes sites agora? Quais as estatísticas de acesso a eles? Como não sei estes dados recomendo sair testando, tente uma hospedagem compartilhada. Se não der tente outra ou de um próximo passo, vps. Se forem sites com grandes quantidades de acessos recomendo a Media Temple, que está segurando bem o fórum e vários outros grande sites. Quanto mais informações você forncer mais o pessoal do fórum poderá ajudar.

Ainda não estão prontos. Um vai ser tipo um blog, o outro vai ser um forum para um jogo, e o outro um site que vai ser tipo uma loja virtual que não vai ter muitos produtos, no maximo uns 30.

Como funciona a hospedagem compartilhada? Seria VPS ou Cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não estão prontos. Um vai ser tipo um blog, o outro vai ser um forum para um jogo, e o outro um site que vai ser tipo uma loja virtual que não vai ter muitos produtos, no maximo uns 30.

Como funciona a hospedagem compartilhada? Seria VPS ou Cloud.

Hospedagem compartilhada é uma hospedagem onde está alocada em um servidor seja ele vps ou dedicado, porém ele é compartilhado com vários sites, ou seja não é um servidor somente para você e sim compartilhado em um ambiente com vários outros sites.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?