Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde Comprar Whmcs


Posts Recomendados

Gostaria de saber aonde deveria comprar whmcs?

Deveria investir em e ser revendedor do whmcs?

Estou reformulando todo o meu site e como o gerador financeiro que eu utilizava foi ineficiente prefiro colocar um gerador financeiro que a maioria aconselha. Então estou pensando em reformular todo o meu site e juntamente com o sistema financeiro para tentar oferecer uns preços legais na minha hospedagem depois de reformular, entretanto para isso vou precisar colocar tudo para funcionar.

Leonardo Cardoso Junior

leonardo.car.jr@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se você for revendedor, só pode revender licenças para quem se hospeda com você. Embora alguns aqui vendam para que não é.

Ao menos, a própria WHMCS não tem nenhum plano de revenda que deixe fazer isto.

Quem faz isto tem o risco de ter as licenças suspensas sem reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se você for revendedor, só pode revender licenças para quem se hospeda com você. Embora alguns aqui vendam para que não é.

Ao menos, a própria WHMCS não tem nenhum plano de revenda que deixe fazer isto.

Quem faz isto tem o risco de ter as licenças suspensas sem reembolso.

Rodrigo, acho que esta mal informado, ou, eu que estou huauhahua por exemplo sou revendedor oficial, e varios clientes aqui mesmo do forum nao hospedam comigo e mesmo assim vendo as licenças e funcionam perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, acho que esta mal informado, ou, eu que estou huauhahua por exemplo sou revendedor oficial, e varios clientes aqui mesmo do forum nao hospedam comigo e mesmo assim vendo as licenças e funcionam perfeitamente

Eu também sou, mas ele me passou isto:

[...] Also probably the most important rule for our reseller program is that it is designed for web hosts to offer licenses alongside hosting services, so you may offer WHMCS licenses bundled with your packages, or as an optional extra to them, but never as a standalone item, and never to users who don't also host with you. It is resellers own responsibility to ensure that any keys they issue are only used within their own hosting network, and not used on third party hosting services.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou, mas ele me passou isto:

[...] Also probably the most important rule for our reseller program is that it is designed for web hosts to offer licenses alongside hosting services, so you may offer WHMCS licenses bundled with your packages, or as an optional extra to them, but never as a standalone item, and never to users who don't also host with you. It is resellers own responsibility to ensure that any keys they issue are only used within their own hosting network, and not used on third party hosting services.

hummm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?