Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo Clientes


Posts Recomendados

Olhe, é sim... e bote mau negócio nisso. 150 clientes para trazer 1185 é osso, basta comparar com a Uolhost que cada cliente tras em média R$ 26,xx mensais e a locaweb R$ 32,xx.... Esse negócio de preço baixo é para quem não tem um plano de crescimento, uma política de treinamento interna, pois para gerenciar 150 clientes voce precisaria de ao menos 2 pessoas no suporte: uma diurno e outra noturno... nem daria para pagar um suporter descente... que cá na minha região custaria nada nada 1500/mês no valor bruto já com impostos....

Bom, eu vejo como um bom negócio sim. E acho que 150 clientes não é muita coisa que precise de tanto suporte, não conheço a NetRevenda, mas se for realmente boa, estável, vale a pena.

Um exemplo: Muitos podem criticar mas o cara leva o negocio dele até que bem, vejo poucas reclamações, um amigo meu tem revenda lá e não da problema muito seguido. É a advancehost. Só trabalha uma pessoa no atendimento. Não sei se pra gerenciar os servidores tem mais gente. Mas ele leva de boa.

É só fazer um atendimento em horário comercial e deixar um celular ligado 24 horas pra eventuais problemas.

Mas, cada um tem sua opinião ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então João,

Se o servidor estiver tudo ok

Geralmente os pedidos de suporte são mais relacionados a impressão de boleto do que com o serviço em si.

Arrisco em dizer que uma pessoa consegue gerenciar 500 contas (acho que no limite, trabalhando mesmo hehehe)

estou me baseando em sites casuais. servidor com gerenciamente completo e whmcs muito bem configurado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Alejandro dividiu o tópico em dois pois o assunto estava fugindo demais do tópico principal. Então vamos ficar atento a postar aqui somente coisa relativa a dúvidas sobre a carteira de cliente que está a venda.

ps.: eu já puxei a minha orelha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, a carater informativo:

- Ainda estou analisando propostas

- Só estou vendendo porque fui contratado por uma grande empresa de ecommerce.

- São poucos tickets que meus clientes abrem por dia

- Minhas revendas estão justamente na NetRevenda (otima empresa).

Vi no outro topico que estão comentando sobre 150 clientes pagando via deposito, não trabalho apenas com depósito, trabalho também com boleto direto do MoIP, Pagamento Digital e Pagseguro, são pouquissimos os clientes que fazem pagamento via depósito.

Abraço e todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?