Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iweb Datacenter Ne Off +10 Horas


hostbr

Posts Recomendados

Oi Rodrigo, sim tudo certo, bind, apache, dns, nada foi afetado dentro da maquina.

Agora o que acho estranho é que o ip principal somente funciona, o resto tudo off.

Domínios também todos offline.

Hmm, achei que os dois estavam funcionando!

Então realmente é lá o problema.. Talvez eles estejam com algum problema no firewall, como redirecionamento de portas (53, etc), causando a indisponibilidade dos domínios, pois obrigatoriamente o domínio teria que já funcionar com o IP principal somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a primeira vez q esse problema ocorreu comigo tbm, às 02 hs fomos afetados e às 06 da manhã o servidor estava na ativa novamente!

Assim q o problema ocorreu eles postaram um aviso no blog e a cada etapa realizada era feito um update informando os procedimentos efetuados, já durante a madrugada informamos a WideCom (Empresa q faz o nosso gerenciamento) do ocorrido p/q fosse feito um acompanhamento.

Atualmente o único problema enfrentado por nós é q os IPS Secundários deixaram de funcionar, e tbm ñ consigo acessar o WHM ou o CPANEL.

Levei uns 30 minutos tentando abrir um ticket de suporte na Iweb devido ao sobrecarregamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rodrigo, sim tudo certo, bind, apache, dns, nada foi afetado dentro da maquina.

Agora o que acho estranho é que o ip principal somente funciona, o resto tudo off.

Domínios também todos offline.

Será que tenho condições de fazer algo por aqui mesmo?

No caso os IPs usados para cada DNS (ns1, ns2, etc) não estão acessíveis/ativos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?