Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença Cpanel Para Vmware.


Posts Recomendados

Olá! Galera Do PDH! Estou com uma duvida que procurei na internet Não Achei respostas Claras.

bom, eu estou virtualizando servidores com o VMWARE ESX estou rodando Cpanel No centos.

estou com duvida compro licenca cpanel para vps? ou dedicado? é um vps vmware mais minha duvida é porque o vmware não virtualiza em formas de container Virtuozzo quando entro no WHM a interface Aparece WHM accelerated é Não VPS optimized, Qual licença devo comprar? DEDICADO ou VPS? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipi, você deve comprar licença cpanel para VPS. Sobre a mensagem WHM accelerated não se preocupe, sempre que a sua licença estiver em modo trial ela ira aparecer com essa mensagem.

Obrigado Pela Informaçao rs fiquei com medo de comprar licenca de vps atoa primeira vez que uso vmware so usei openvz é xe até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,

Consulte a licensa trial no site do cpanel e veja o que informa,

Não sei como funciona no VMWARE ESXI, mas com o Citrix Server o cPanel reconhece o mesmo como um servidor autêntico, pelomenos é o que diz a licensa trial e quando se acessa o WHM o mesmo informa o mesmo em um servidor real "whm accelerated..."

Já em VPS do tipo OpenVZ etc o mesmo mostra lá "WHM Optimized"

Só procure ver com a equipe do cPanel e ver a licensa ideal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?